Nanatsu no Taizai na Netflix, em Breve?

Nanatsu no Taizai

Já sabíamos que The Seven Deadly Sins estava vindo oficialmente ao Brasil e não sabíamos muito mais que isso. Bom pelo menos duas ou três vezes por dia dou uma olhada na Netflix atrás de coisas interessantes e depois dessa imagem, acredito que tudo se confirma e me alegra, Nanatsu no Taizai na Netflix:

Nanatsu no Taizai na Netflix

E ali no alto, como vocês podem ver, está listado lançamento para 01 de Novembro, ainda não da pra saber maiores detalhes, muda a tela e não me da acesso para ver essa gracinha, acredito que a maioria de vocês saibam que o anime estava em fase de dublagem já algum tempo.

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Lembrando que o anime ganhou segunda temporada oficial para Janeiro de 2016 no Japão, Fica a pergunta bem curiosa: Como deve estar a dublagem?Nanatsu no Taizai 2016

Dá até uma ansiedade boa, hehehe…

Leia mais Sobre Nanatsu no Taizai

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!