[Nova Figure] Hestia, de Danmachi

hestia - dungeon ni deaiA fabricante de figures Wave traz uma nova e belíssima action-figure de uma das personagens mais marcantes deste ano de 2015 e que muitos estão loucos para coloca-la em suas coleções, nada menos que a nossa querida Deusa Hestia, de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, também conhecido como Danmachi.

Figure Hestia Wave - 07

A figure é produzida toda em ABS e PVC, com escala de 1/8 e medindo 20,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como Maruhige, que inspirou em cenas onde a personagem exalta toda a sua alegria (principalmente pelo Bell) no anime. Hestia é retratada como ela aparece no anime, com suas roupas brancas coladinha no corpo, além da tradicional fita azul por baixo dos seios, um laço também em azul junto ao pescoço e suas tradicionais maria-chiquinhas. Os fãs com certeza colocam um sorriso na cara ao ver esta nova miniatura da querida Deusa.

Esta figure é tão bonita, que até a própria Hestia gostou!

zuero - hestia

A action-figure de Hestia em escala 1/8 da Wave tem seu lançamento previsto para Março de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site da Hobby Search pelo valor promocional de 8.820 ienes (Aproximadamente US$ 74,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

hestia - danmachi
Hestia agradece a você por ler a mais uma matéria do Anime Xis!
  • E ai, o que achou? Quer te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!