Ebina, de Himouto! Umaru-chan ganhará mangá spinoff

nana ebina - himouto umaru-chanO criador do mangá Himouto! Umaru-chanSankaku Head, anunciou através de seu twitter na última segunda-feira (19/10) que a melhor amiga de Umaru, Ebina vai ganhar o seu próprio mangá no final do mês de Novembro. O titulo para o novo mangá é Akita Imokko! Ebina-chan (Akita Native Little Sister Ebina-chan) e será disponibilizado pelo site Niconico Seiga e outras plataformas de leituras.

Ebina

Em uma pesquisa de popularidade feita pela própria Niconico Seiga, Ebina ficou em primeiro lugar entre os personagens mais populares da série. O resultado da pesquisa foi divulgado junto com o anuncio do mangá spinoff. Completam o TOP: Kirie, Taihei, Sylphynford, Umaru (em casa), Umaru (na escola), a gerente Kanau, Umaru (UMR), Nekoronbus e Hikari.

ebina - mangá

A história original centra na preguiçosa e folgada irmã mais nova de Taihei (dublado por Kenji Nojima) chamada Umaru (dublada por Aimi Tanaka). Ela na escola possui uma fisionomia muito bonita, tira boas notas, é gentil e se dá bem com todos. Mas ela esconde um grande segredo, pois ao chegar em casa, muda de características de doce garota para uma irma mais nova folgada, preguiçosa e viciada em games, internet e de outras nerdices. “Himōto” é um trocadilho com “Imoto” (irmã mais nova) e “himono”, que significa “peixe seco”, mas na gíria pode se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçosa em casa.

umaru

Sankaku Head lançou o mangá em 2013 na Weekly Young Jump (depois de criar uma versão de dois capítulos de Himouto! Umaru-chan na Miracle Jump em 2012). A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 19 de junho. A adaptação para uma série em anime de TV é uma produção do Studio Dogakobo.Himouto! Umaru-chan

Além disso, a série também está ganhando mini-episódios que estão sendo divulgados semanalmente pelo canal da TOHO Animation no Youtube, que são uma especie de chamada para os blu-rays e DVD’s que serão lançados futuramente. Em Setembro, o mangá Himouto! Umaru-chan chegou a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

Outras informações sobre o mangá spinoff Akita Imokko! Ebina-chan deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre Mangás, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!