Assassination Classroom, Trailer da 2ª Temporada!

O site oficial da obra de Yusei Matsui, o mangá de Assassination Classroom ou Ansatsu Kyoushitsu lançou hoje um comercial para a segunda temporada do anime.

Todo elenco de dubladores e produção volta para a segunda temporada do anime e como sabemos, o anime chega em Janeiro de 2016(pertinho) e como nas imagens abaixo mostram, os personagens voltam do mesmo jeito:

New-Assassination-Classroom-Visual-Revealed

Não sei vocês, mas eu estou muito empolgado com este anime e espero uma volta excelente, mesmo porque em2016 será um ano de grandes retornos, acho que vai ser uma temporada muito boa!

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de janeiro e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, ansiosos em?!?

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos queNaruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Assassination Classroom

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!