Digimon Adventure tri. Ketsui será lançado em Março 2016

New-Digimon-Adventure-Tri2Após uma boa repercussão no Brasil e no mundo sobre a volta dos “digiescolhidos”, já há uma segunda parte encaminhada para o próximo ano. Os membros do elenco da primeira parte de Digimon Adventure tri. anunciou no sábado (21/11) que a segunda parte da série, intitulada Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), será lançada no dia 12 de Março de 2016, nos cinemas japoneses

Poster do anuncio:

Digimon adventure tri. Ketsui

O elenco fez o anúncio em um evento de palco para o primeiro filme, Digimon Adventure tri. Saikai, que foi lançado no sábado. A equipe do filme já organizou uma sessão prévia em 23 de Outubro, seguido por uma transmissão especial ao vivo no NicoNico em 25 de Outubro. O Blu-Ray para a primeira parte, inicialmente, foi colocada à venda nos cinemas no sábado e o iTunes também vendeu a primeira parte, no mesmo dia. Os Blu-ray e DVD’s serão lançados no varejo dia 18 de Dezembro.

Digimon Adventure tri

O Crunchyroll começou a transmitir os “primeiros 4 episódios” do anime Digimon Adventure tri. na sexta-feira para usuários nos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e América Latina. A sequência da série será transmitida pelo Crunchyroll durante a Temporada de Inverno.

Digimon Adventure tri - 3re visual

Por enquanto é só, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, assistiu os primeiros episódios de Digimon Adventure tri.? Vai continuar de olho na série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!