[Nova Figure] Nadeko Sengoku ver. Medusa, de Monogatari Series

“Bem-vindo. Deixe-me mostrar-lhe um pouco de amor, Koyomi-Oniichan”.

A frase já é bem conhecida pelos fãs de Monogatari Series e a Good Smile Company não deixou por menos e está lançando uma belíssima action-figure da personagem Nadeko Sengoku, em sua versão “Medusa”.

Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 07

A figure é produzida em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 17,5 centímetros de altura. O escultor Manzoku Mamoru se inspirou na imagem da personagem que estampa a capa do Blu-Ray e DVD “Otorimonogatari Volume 2 / Nadeko Medusa (Part 2)”, sequência de um arco exibido dentro de Monogatari Series Second Season.

Nadeko Sengoku

A Figura mostra Nadeko como a estranheza da serpente deusa com um sorriso bonito, juntamente com uma pitada de loucura em seu rosto. Seu cabelo branco feito de serpentes foi cuidadosamente esculpido para preservar os movimentos sutis, criando um cenário dinâmico com charme misterioso. A caixa de doação, garrafas de saquê e dinheiro estão todos incluídos como parte da figura para trazer a ilustração original mais fielmente possível. Se cuida Koyomi Araragi!

Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 01 Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 02 Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 03 Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 04 Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 05 Nadeko Sengoku Medusa ver. figure 06

A action-figure de Nadeko Sengoku versão Medusa de Monogatari Series tem seu lançamento previsto para Junho de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda da Hobby Search pelo valor promocional de 10.666 ienes (Aproximadamente US$ 86,79). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de ter esta figure em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!