[Nova Figure] Asuna, ver. Cozinheira, de Sword Art Online

A fabricante de figures Broccoli está finalmente lançando uma action-figure de uma das personagens mais queridas entre os fãs. Asuna, de Sword Art Online, em sua versão cozinheira.

Asuna - cozinha - figure 01

A figure é produzida em PVC e ABS, tendo escala de 1/7 e medindo 11 centímetros de altura, dano o se o fato de que a personagem está sentada no chão. Ela é esculpida pelo artista conhecido como knead (Musasabi Yuko) e a pintura elaborada por Nana Moriyama (Revolve). Asuna é retratada em roupas casuais, igual as que ela aparece em Sword Art Online na hora de cozinhar. Porém, nesta versão, dá impressão de que ela levou um escorregão na cozinha e derrubou a vasilha de salada (pobre Asuna).

Apesar de parecer meio engraçado, é uma miniatura muito bem feita. Ela havia sido divulgada no Wonder Festival Summer 2015 e só agora está disponível para os fãs à levarem para casa!

A figure de Asuna, versão cozinheira tem seu lançamento programado para Maio de 2016, mas já pode ser pré-encomendada no site da Ami Ami pelo valor de 12.774 ienes (Aproximadamente US$ 103,00). Quem adquirir na pré-venda do site ainda tem 17% de desconto nesta action-figure. Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

É melhor não rir do tombo dela e comprar a figure, ou…asuna x kirito

  • E ai, o que achou? Gostou dessa figure de Asuna? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!