Assassination Classroom: Segunda temporada terá 25 episódios

Animes mais interessantes - Assassination ClassroomO site oficial da segunda temporada do anime Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) revelou um novo visual para o anime nesta segunda-feira (14/12). Além disso, o site oficial do evento Anime Japan 2016 listou o anime com 25 episódios, ou seja, a segunda temporada que terá inicio em Janeiro, terminará no decorrer de Junho.

Abaixo, você confere ao visual divulgado:

Assasination Classroom - 2nd season visual

A equipe de produção da primeira temporada retorna para esta sequência:

Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation) está dirigindo anime no estúdio Lerche. Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation , Arpeggio of Blue Steel) está projetando os personagens e Makoto Uezu (Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel, Kore wa Zombie Desu Ka?, School Days) é responsável por escrever os scripts.

Cinco personagens do anime irá interpretar o tema de abertura com a canção “QUESTION” com o grupo demoninado 3-nen E-gumi Utatan, formado por Nagisa (dublado por Mai Fuchigami), Kaede (Aya Suzaki), Karma (Nobuhiko Okamoto), Yuma (Ryota Ohsaka) e Hiroto (Shintaro Asanuma). O mesmo grupo já havia realizado as canções-tema de abertura da primeira temporada.

A cantora japonesa Shion Miyawaki vai interpretar a canção tem “Kaketa Tsuki” (Damaged Moon).

Assassination Classroom

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, ansiosos em?!?

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos que Naruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

New-Assassination-Classroom-Visual-Revealed

A segunda temporada de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) estreará no Japão dia 07 de Janeiro de 2016, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, ansioso para assistir a nova temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!