Hibike! Euphonium: Novo teaser para o filme

Hibike! Euphonium - 2 temporada e FilmeO site oficial para a adaptação em anime Hibike! Euphonium, baseado na light-novel de gênero musical de Ayano Takeda, revelou um novo teaser de 15 segundos para o filme recém-anunciado, intitulado Gekijō-ban Hibike! Euphonium ~ Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium the Movie: Welcome to the Kitauji High School Concert Band), nesta quarta-feira (06/01).

Confira abaixo ao vídeo promocional:

No vídeo:

Kumiko: Eu quero ficar melhor! Eu quero ficar melhor! Eu quero ficar melhor!
Texto:. Ela começou com sentimentos de luz
Reina: Eu não quero ser o mesmo que as outras pessoas. Eu quero ser especial.
Texto: Ela começou a sério.
Texto: Rumo para os Nacionais!
Haruka: Vá, Kitauji!
Todos: Sim!
Logo: Gekijô-ban Hibike! Euphonium ~ Kitauji Koko Suisōraku-Bu e Yokoso ~

Por outro lado, a Kyoto Animation também começou a divulgar um comercial para o Blu-Ray e DVD da série em anime, que acompanha um OAD, lançado no mês passado:

Desde 19 de Dezembro, 39 cinemas do Japão começaram a vender os ingressos antecipados. Enquanto durarem os estoques, quem for comprar os ingressos, vai receber uma das quatro pastas de arquivos exclusivas, distribuídas aleatoriamente, caracterizadas com as personagens do filme.

hibike! cinema

Visual para o filme abaixo:

Hibike! Euphonium - movie visual

O filme de Hibike! Euphonium entrará em cartaz no Japão em 26 de Abril de 2016.

A revista Megami, em sua edição de Dezembro 2015 revelou este belíssimo visual do poster para o anime Hibike! Euphonium:Hibike! Euphonium - Megami poster

Anteriormente, a edição de Outubro 2015 da revista Animedia revelou este poster:Hibike! Euphonium - Animedia poster

Segundo informações divulgadas, O filme fará uma recapitulação da série de televisão da Temporada de Primavera de 2015, que mostrava a jornada de um banda de concerto do ensino médio para a competição de bandas locais. A nova temporada do anime irá contar a sequência da história. A nova temporada do anime deverá ser lançada no decorrer de 2016.

Enredo:

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko HazukiSapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

– Confira a lista completa de personagens e equipe de produção clicando neste link.

Hibike! Euphonium - 01

Hibike! Euphonium foi uma adaptação da light-novel de Ayano Takeda e estreou na Temporada de Primavera 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray.

Você pode acompanhar os episódios de Hibike! Euphonium através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no link e crie agora mesmo a sua conta free ou premium.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015

Novidades a respeito do filme e da sequência em anime serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://anime-eupho.com/
E também seguir pelo twitter oficial: @anime_eupho

  • E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!