Assassination Classroom: 5 Capítulos para o Fim?

O mangá de Assassination Classroom ou Ansatsu Kyoushitsu se aproxima do seu desfecho. Na semana passada, foi revelado que o mangá estaria próximo ao Climax, indicando o que todos já suspeitávamos erevista Weekly Shonen Jump desta semana anunciou que a obra de Yusei Matsui tem apenas mais 5 capítulos, ou seja o fim do mangá de Koro-sensei!assassination classroom ends

O volume 16 do mangá, chega ao Japão em março e o fim do mangá coincide com o fim do ano acadêmico Japonês, a temporada de Graduação. Muito legal isso, ter um anime se formando junto com os alunos, mostrando a importância e sucesso do mangá por lá. Com isso acredito que o anime possa ter pelo menos mais uma temporada além da atual, a não ser que tenha mais de 26 episódios para este ano.

assassination classroom Koro Sensei

O manga começou a ser lançado por na Shonen Jump em 2012 e ficou na 4ª posição no TOP mangas que mais venderam em 2015. 

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, e o segundo programado para a primavera japonesa, alguém ai já viu o primeiro?!?

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos que Naruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Koro sensei sad

Fonte: Anime News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!