Kuroko no Basket: 4 novos filmes são anunciados!

kuroko no basketA primeira edição da revista Jump Next da Shueisha está revelando que o anime Kuroko no Basket terá mais 4 filmes a serem lançados, sendo eles, três de recompilação para este ano e um filme totalmente novo que será baseado no mangá Kuroko no Basket Extra Game, de Tadatoshi Fujimaki. Os três primeiros filmes irão compilar os episódios do Winter Cup da adaptação em anime, enquanto este novo filme deverá ser lançado em 2017.

A produção de um novo filme havia sido anunciado no evento KuroBas Cup em 2015.

Kuroko no Basket

Fujimaki lançou a série original Kuroko no Basket na Weekly Shounen Jump da Shueisha em 2008, que publicou o 30º e último volume do mangá compilado no ano passado. O autor lançou em seguida“Kuroko no Basket Extra Game” na revista Jump Next também da Shueisha desde 29 de Dezembro de 2014. Em Abril desse ano, foi anunciado que o mangá já tinha 27 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada foi transmitida de Abril a Setembro de 2012, uma segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e a terceira temporada do anime estreou em Janeiro de 2015 terminando em Junho.

O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.

No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto“jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Kuroko no Basket 3

Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre os filmes. Outras informações como elenco, datas de lançamentos e equipe de produção para os longas-metragens serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!