Boku dake ga Inai Machi ganhará Manga Spinoff em Junho!

Boku Dake ga Inai MachiEm meio a madrugada dessa quinta para sexta-feira (04/03), fomos surpreendidos com a notícia de que Boku dake ga Imai Machi / ERASED ganhará mais um spinoff. A informação foi divulgada na edição de Abril 2016 da revista Young Ace da Kadokawa, que revelou que Kei Sanbe começará a serialização de um mangá spinoff, provisoriamente intitulado Boku Dake ga Inai Machi Gaiden, da série original na edição de Julho da revista, com previsão de lançamento em 04 de Junho.

Segundo informações divulgadas, Kei concluiu a serialização do mangá original na Young Ace nesta sexta-feira, onde a arte do mangá decora a capa da revista (imagem abaixo). Já o 8º e último volume do mangá compilado está para ser lançado no dia 02 de maio, no Japão.

Young Ace - Boku dake ga inai machi - cap final

Recentemente, a Kadokawa anunciou que no dia 30 de março irá publicar o Spinoff Boku Dake ga Inai Machi: Another Record. Você pode conferir essa matéria clicando neste link!

Enredo:

No mangá, Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaká. No entanto, ele tem uma habilidade que outros não têm: a capacidade de voltar a trás no tempo. Quando a sua mãe é morta ele volta a trás no tempo para resolver o mistério mas acaba na escola primária, antes do desaparecimento de Kayo. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás de seu desaparecimento.

Outras Informações:

Boku Dake ga Inai Machi é um mangá seinen de fantasia e suspense em que está sendo publicado, escrito e ilustrada por Kei Sanbe e serializada na revista Young Ace da Kadokawa Shoten desde 2012. Volume 1 foi lançado em 26 de janeiro de 2013 e 5 volumes foram publicados até agora. A série é publicada em francês por Ki-oon.

Boku dake ga Inai Machi - mangá 1Boku dake ga Inai Machi - mangá 5

Uma adaptação em anime de TV estreou em Janeiro de 2016 sob produção da A-1 Pictures. O mangá, também inspirou um Live Action que tem estréia nos cinemas japoneses no dia 19 de março.

Acompanhe aqui no Anime Xis os reviews de Boku Dake ga Inai Machi.

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que achou? Está tenso para saber o final da série e ver o mistério desvendado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!