Kamisama Hajimemashita: Mangá terminará em 4 capítulos!

Kamisama hajimemashita 03A sétima edição deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha está anunciando neste sábado (05/03) que a série de mangás Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), de Julietta Suzuki, vai acabar em 4 capítulos.

O próximo capítulo do mangá vai ser lançado na 9ª edição da revista e se não houver hiatos, tudo indica que o mangá terminará na 12ª edição da revista no dia 20 de Maio.

Conforme noticiamos aqui anteriormente, Kamisama Hajimemashita entrou em seu arco final no dia 20 de Janeiro.

Kamisama Hajimemashita

Enredo:

A história segue Nanami Momozono, uma adolescente que se torna sem-teto depois de ter sido deixada por seu pai endividado. Ela encontra um homem que lhe oferece sua casa. Acontece que o homem é uma divindade local e sua casa é um santuário de Xintoísmo. Ele transfere sua marca de Deus para a menina e desaparece. Com a marca, Nanami se torna a Deusa da Terra e é auxiliada por seus familiares: o espírito de raposa Tomoe e os atendentes do santuário Onikiri e Kotetsu.

Outras Informações:

Suzuki começou a publicar o mangá na Hana to Yume em 2008 e a Hakusensha lançou o volume 23 do mangá compilado em 18 de Dezembro. A Viz Media publicou o volume 19 do mangá na America do Norte em 06 de Outubro.

Kamisama Hajimemashita animexis

O mangá inspirou uma série de anime de TV, sendo que a primeira temporada do anime foi ao ar em 2012, sendo animada pelo estúdio TMS Entertainment e exibida na TV Tokyo entre Outubro a Dezembro daquele ano. Também há um OVA lançado em 26 de Agosto de 2013. Uma segunda temporada foi exibida entre Janeiro à Março de 2015 e um novo OAD lançado em Agosto. Não há informações sobre a possível produção para uma terceira temporada do anime de TV.

Você assistir aos episódios de Kamisama Hajimemashita através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

A série de Julietta Suzuki também inspirou uma adaptação para uma peça teatral em 2015. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!