Megumi Kato, de SAEKANO, vai aparecer em 3D no AnimeJapan 2016

Megumi kato - SaekanoPrepare os corações, pois ela estará lá! No evento AnimeJapan 2016 que será realizado na próxima semana no Tokyo Big Sight, na capital japonesa, fãs de SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata vão ter uma bela surpresa. O evento terá uma cabine com uma versão 3D da “namorada chata e sem graça” Megumi Kato.

Saenai Heroine no Sodatekata - Megumi kato

Ela será refeita pela mais recente projeção de tecnologia de mapeamento da Sony e poderá ser vista de muitos ângulos diferentes!

O projeto é supervisionado pelo autor original da série de light-novel Fumiaki Maruto e incluirá modelagem gráfica de alta resolução do ilustrador da novel Kurehito Misaki e e amostras de voz da dubladora de Megumi, Kiyono Yasuno.

megumi kato - saekano

Megumi será capaz de se mover e responder aos participantes tanto verbalmente e de forma expressiva. O estande também vai incluir uma demonstração do Mezamashi Manager (um aplicativo despertador para smartphones) e como ele pode ser usado para controlar Megumi em uma TV 4K Android.

megumi kato - saekano - imeg 2

O projeto Megumi Kato irá acontecer no estande A-14, nos dias 26 e 27 de Março no AnimeJapan 2016.

Vale lembrar que anunciamos recentemente aqui no Anime Xis que a série de TV SAEKANO foi agendada pela Fuji TV para ir ao ar em Abril de 2017. Recentemente, também foi lançada uma estátua tamanho real da personagem e você pode conferir esta matéria clicando aqui.

megumi kato - saenai heroine

Nossa central de animes estará por dentro do que rolar no AnimeJapan 2016.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Já pensou em conversar com a Megumi em 3D? compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!