Ookami Shoujo to Kuro Ouji: Anunciado fim do mangá

Ookami Shoujo to Kuro Ouji - visualA revista Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou na última terça-feira (12/04) que o mangá  Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Wolf Girl & Black Prince) de Hatta Ayuko terá o seu capitulo final publicado em sua próxima edição, que será lançada no Japão em 13 de Maio. O 15º volume do mangá compilado vai ser lançado em 25 de Abril e o 16º e último volume vai ser publicado a 25 de Maio.

Ookami shoujo

Enredo:

A história gira em torno de Shinobara Erika, uma estudante de 16 anos que conta para suas amigas sobre suas experiências amorosas, mas na realidade não tem namorado. Certo dia encontra “o” garoto e decide tirar uma foto dele, podendo assim, mentir que é seu namorado. Ela só não contava que eles pudessem estudar no mesmo colégio. Para tentar sair dessa confusão, Erika explica a situação e propõe ao garoto, Sata Kyouya para fingir que estejam realmente namorando. Kyouya inesperadamente concorda com a proposta, mas, apesar do ato aparentemente gentil e caridoso, se revela um grande chantagista e aproveita a situação para tirar vantagem da moça.

Outras Informações:

O mangá já possui em circulação mais de 4,200,000 mil cópias. Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação em anime em 2014, com doze episódios no total.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji - manga

Conforme anunciamos aqui anteriormente, Ookami Shoujo to Kuro Ouji também está ganhando uma adaptação para um filme em Live-Action que vai estrear nos cinemas japoneses no dia 28 de Maio.

Abaixo, você pode conferir o trailer do filme:

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!