Toaru Majutsu no Index: 3ª Temporada se torna “Plausível”, segundo Kazuma Miki!

IndexAs mãos do azarado do Touma começam a tremer! O produtor, fundador da Straight Edge e ex editor-chefe da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, postou em seu twitter na última segunda-feira (26/04) algo que com certeza vai fazer os olhos dos fãs brilharem ainda mais do que essa imagem acima da Index com dinheiro na mão, sobre a possibilidade da produção de uma terceira temporada da adaptação em anime Toaru Majutsu no Index.

Pelo twitter, Kazuma disse:

“Por favor, entendam que esta é uma declaração não oficial. Eu estou sempre a receber opiniões apaixonadas de todos sobre isto. Anime de Index (3ª temporada) é possível, por isso, esperem!!”

Este é o primeiro comentário do produtor sobre o anime desde Outubro de 2015, quando ele mesmo, em uma palestra no evento Dengeki Bunko Fall Festival 2016 deu um “not yet” ou um “ainda não” para a uma nova temporada de Toaru Majutsu no Index. 

To Aru Majutsu no Index - animexis

Miki recentemente deixou seu cargo de Editor-Chefe da revista Dengeki Bunko da Kadokawa em 31 de março para iniciar uma nova empresa chamada Straight Edge ao lado Kazutomo Suzuki, gerente executivo da ASCII Media Works da Kadokawa. O foco da nova empresa será em gestão de talentos e produção de conteúdos, tais como publicações e animação. A nova empresa não anunciou planos para imprimir seus próprios títulos. Entre outros escritores, a Straight Edge tem um contrato com o autor Kazuma Kamachi, criador das séries Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun e Heavy Object.

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Bom, tudo indica que teremos novidades em breve (eu espero). Vale lembrar que, apesar da declaração de Kazuma Miki, não há informações oficiais se a série ganhará sequência. Mas qualquer novidade, nossa central de animes irá trazer aqui (e eu vou pular de alegria).

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acredita que teremos uma luz no fim do túnel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!