Re: Zero: Twitter do anime comemora a marca de 30.000 seguidores!

Primavera 2016 - Re ZeroEste anime com certeza é um sucesso! Em meados de abril, a conta oficial do twitter da adaptação em anime de TV Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), adaptado da light-novel de Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shintarō Ōtsuka, havia chego a marca de 20.000 seguidores e naquela ocasião divulgou imagens em 8 bits dos personagens. O número de fãs que acompanham a série começou a aumentar e logo, o número de seguidores na conta do twitter, o que já a fez passar de 30.000 seguidores.

Para celebrar esta marca importante, foi compartilhada com os fãs uma belíssima imagem de um wallpaper exclusivo com a personagem Emilia:



Abaixo, a imagem em 8 bits:

Recentemente, foram lançados PVs dos clipes das canções-temas da série. A canção de abertura Redo, interpretada por Konomi Suzuki será lançada em 11 de Maio:

Já o tema de encerramento intitulado STYX HELIX, interpretado por MYTH & ROID será lançado em 25 de Maio:

Recentemente, a rede varejista Amazon listou a série para ser lançada em 9 volumes de Blu-Ray e DVD, com um total de 25 episódios. Reveja esta matéria clicando neste link.

Enredo:

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Re Zero visual 2

A série estreou no dia 04 de Abril, ganhando um especial de aproximadamente 1 hora de duração, sendo o primeiro episódio listado como A e B. A sequência da série em anime segue o padrão de aproximadamente 25 minutos por episódios. Você pode conferir o nosso review do 1º episódio clicando neste link.

E para quem está acompanhando a série e quer “algo a mais”, semanalmente estão sendo divulgados episódios curtos com os personagens chibi de Re: Zero. Aqui você pode acompanhar dois desses episódios desse anime curto:

https://www.youtube.com/watch?v=wMxAFOf9YEI

https://www.youtube.com/watch?v=kneXi5rI8jU

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é exibido todos os domingos pela TV Tokyo, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, Está acompanhando a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!