BTOOOM! ganhará game para iOS e Android

btooomHá algumas semanas atrás divulgamos aqui no site Anime Xis que o 20º volume compilado do mangá BTOOOM! de Junya Inoue, faria um “Anuncio Importante”, no dia 09 de Maio. O dia chegou, mas o anuncio não foi bem o que nós esperávamos.

O estúdio Asobimo revelou que a série BTOOOM! ganhará um mobile-game para iOS e Android. Abaixo, você confere uma imagem divulgada:

btooom - mobile game

A empresa não divulgou a data de lançamento do jogo mas revelou que novas informações a respeito serão anunciadas em 21 de Maio pela revista Monthly Comic @BUNCH.

Btooom - mobile game 1

Enredo:

A história original de Inoue desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET (Not in Education, Employment, or Training) que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

Outras Informações:

Inoue lançou a série Btooom! na Weekly Comic Bunch da Shinchosha em 2009 e em seguida transferiu a série para Monthly Comic Bunch. A editora Shinchosha lançou o seu 18º volume do mangá compilado em 09 de Setembro deste ano. Segundo informações, o mangá entrou em seu arco final em Abril de 2014. Kotono Watanabe dirigiu a adaptação em anime pelo estúdio Madhouse com 12 episódios em 2012.

Btooom! visual

Em Outubro de 2015, foi anunciado que a série também está ganhando um game multiplayer.

Por enquanto é tudo, mas nós ainda estamos na esperança para que algum dia a série receba uma segunda temporada em anime e é claro, estamos atento para novas informações.

Fonte: Eurogamer.pt

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!