Strike the Blood vai ganhar mais um OVA!

TOP 20 casais - Kojou Akatsuki × Yukina HimeragiA capa do 15º volume da série de light-novel Strike the Blood, de Gakuto Mikumo, está anunciado que a produção de um novo OVA está em andamento, mas não menciona se serão 1 ou mais episódios e nem uma data de lançamento. Estas informações deverão ser anunciadas em breve.

Abaixo, você confere uma imagem da capa divulgada pela internet:

Strike the Blood - light novel 15th - ova

No mês passado, divulgamos aqui no Anime Xis que a edição de Maio da Dengeki Magazine divulgou que a série teria um anuncio importante em breve. Segundo informações em fóruns, especulavam que fosse o anuncio de uma segunda temporada da série em anime, mas agora sabemos que se trata de um OVA. Isso deve-se a boa aceitação e vendas que os OVAs anteriores lançados em 2015 tiveram.

strike the blood

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

strike the blood ova

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo.

Por enquanto isso é tudo, eu continuarei atento para novas informações……….

yukina himeragi - strike the bloog
Himeragi: Não Senpai, nós continuaremos atentos para novas informações!

Fonte: Twitter Anime Voice Lite

  • E ai, o que acha? Gostaria da sequência de Strike the Blood? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!