Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, data de estréia dos episódios especiais

nanatsu-no-taizai- anime - animexiscombrA 24ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha está revelando nesta quarta-feira (10/05) no Japão que os episódios especiais do anime de TV Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) vai estrear dia 28 de Agosto e serão exibidos em 4 semanas pelos canais MBS e TBS, as 17:00h (horário local).

Esta informação confirma o anuncio que demos aqui no Anime Xis no último domingo de que a série de anime de TV Arslan Senki: Fuujin Ranbu, que estreará em 03 de Julho no mesmo bloco da MBS e TBS, terá apenas 08 episódios, ou seja, na semana seguinte ao termino do oitavo episódio estreará os especiais de Nanatsu no Taizai.

Nanatsu no Taizai

Para os 4 especiais, o elenco de dublagem continua o mesmo:

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya como Elizabeth
Misaki Kuno como Hawk
Aoi Yūki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como King
Mamoru Miyano como Gilthunder
Takahiro Sakurai como Griamor
Ryohei Kimura como Hauser
Maaya Sakamoto como Merlin
Yuuhei Takagi como Gowther

Nabaka Suzuki, mangaká criador da série, está escrevendo uma nova história para os episódios especiais. A animação novamente está a cargo do estúdio A-1 Pictures.

Enredo:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras Informações:

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Nanatsu no Taizai 2016

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, sabemos até o momento de que se trata desses 4 episódios especiais de Agosto. Segundo informações, a segunda temporada da série deverá ser anunciada oficialmente em algum momento de 2017.

A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!