Editora Panini anuncia o mangá Isshuukan Friends

PaniniPara comemorar o Dia dos Namorados aqui no Brasil, a Editora Panini dá um presentão aos fãs de romance / shoujo. Foi anunciado neste fim de semana a publicação do mangá Isshuukan Friends (One Week Friends), da autora Matcha Hazuki.

Isshuukan Friends

Enredo:

A história do mangá original gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela suavemente antes de aceitar a amizade de Yuki, diz: “Mas, os meus… as memórias dos meus amigos desaparecem em uma semana…”. Mesmo assim, Yuki insiste em querer a amizade da garota e assim os dois se tornam amigos. Com o passar das semanas e dos acontecimentos na história, eles tornam-se amigos outras vezes.

Isshuukan Friends - 01

Outras Informações:

O mangá de Matcha Hazuki ganha destaque pelo seu belíssimo traço e com tons em cores pasteis. Ela foi publicado pela revista Gangan Joker, da Square Enix entre 2012 à 2015, com um total de 7 volumes compilados.

Isshuukan Friends - manga Panini

O mangá ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio Brains Base, que foi ao ar em 2014, com um total de 12 episódios e em seguida, ganhou uma adaptação para os teatros no Japão. Atualmente, a série está ganhando também uma adaptação para filme em live-action que estreará nos cinemas japoneses em Fevereiro de 2017.

Isshūkan Friends - 01

Informações sobre o lançamento do mangá como datas e preços no Brasil com mais detalhes deverão ser anunciados em breve pela editora e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Panini – Facebook

  • E ai, o que acha? Vai querer colocar esta belissíma obra em sua coleção? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Isshuukan Friends aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!