Boku no Hero Academia: Anime garante 2ª temporada(Óbvio neh?)

Amigos, acho que agora volto a falar mais de animes, estava meio sumido só falando de noticias praticamente prontas, e vamos de Boku no Hero Academia que seguindo o óbvio, algo que concordo, garante sua segunda temporada. Até então o anime só havia sido listado com 13 episódios para essa temporada.

Você consegue ouvir? PLUS ULTRAAA!

Boku no Hero Academia Poster

A noticia saiu na edição 30 da revista da Weekly Shonen Jump, confirmando a confirmação. A revista anuncia também um novo visual dos personagens do anime Izuku Midoriya, All Might e Tomura Shigaraki, que infelizmente ainda não temos a imagem.

Boku no Hero Academia

A adaptação em anime Boku no Hero Academia estreou no domingo, dia 03 de Abril às 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: WTK

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

  • E ai, o que acha? Já está de olho neste anime? Anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!