AVABEL Online: Produção do anime é cancelada!

Avabel online - 3Uma péssima notícia para quem é fã do game para RPG para smartphones AVABEL Online. Segundo a produtora do jogo, Asobimo, Inca produção da adaptação em anime de TV foi cancelada por “várias circunstancias” sem especificar o que realmente aconteceu para tal decisão.

A própria Asobimo Inc. havia anunciado em 22 de Abril e que informamos aqui no Anime Xis, que seu game para smartphones estaria sendo adaptado para anime de TV e que teria no seu elenco Takashi Kondo, M.A.O, Hisako Tōjō e Megumi Toda. No staff estariam Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san wa Kotowarenai) que dirigiria o anime no estúdio Felix Film com Bingo Morihashi (Devil May Cry anime)Naoki Tozuka (Iron Man, Angel Heart) a cargo dos scripts.

Embora parte do elenco e do staff estavam já anunciados, o anime não tinha data de estreia também.

AVABEL Online - 1

Outras Informações:

A Asobimo, Inc. lançou o jogo AVABEL Online no Japão para iOS e Android em 2012 é gratuito para jogar. A empresa também lançou o jogo em Inglês. Nele os jogadores lutam em batalhas cheias de saltos e habilidades. No campo MMO chamado de Torre Principal, os jogadores podem jogar com muitos outros usuários em caçar monstros e completando missões. No campo MO chamado de Dungeon, os jogadores podem trabalhar por conta própria ou de batalha como uma party. Há o modo de batalhas Player vs Player (PvP) e battles tower com mais de 1.000 jogadores participantes que também fazem parte do jogo.Avabel online - 2

Infelizmente isso é tudo, mas nós continuar atentos para novidades que possivelmente deverão surgir dessa história.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!