Re: Zero, Episódio 18 terá duração um pouquinho maior que o normal!

Primavera 2016 - Re ZeroAi meu coração! Das profundezas para as alturas… o desespero… a esperança… tudo isso não poderia caber em um episódio de comprimento padrão, mas com certeza, Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), baseado na light-novel de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka, vem mostrando que é realmente uma série diferenciada, a ponto de ser assunto em quase todas as páginas e fóruns de discussões de animes nas redes sociais (aqui no Anime Xis virou uma febre).

E para dar uma alegria a mais para os fãs, foi anunciado que o episódio 18 intitulado “From Zero” que vai ao ar no próximo domingo (31/07) terá um tempo um pouquinho estendido, passando dos 24 minutos padrão para uma duração de 25 minutos e 45 segundos. Pode parecer pouco pois se trata de um tempo um pouquinho maior que os temas de aberturas e encerramentos, mas já vai servir para os fãs passarem pouco mais de 1 minuto e meio a mais sem tirar os olhos da TV.

Rem - Re Zero

Falando em abertura e encerramento, em muitos episódios o anime vêm os cortando-os deixando passando para os fãs um clima mais tenso, ganhando cerca de 1 minuto e meio de episódio e em meio a isso passando os créditos na tela (coisa que geralmente acontece nos primeiros ou últimos episódios de animes).

Mas a coisa interessante nisso nem é o episódio, mas sim a forma como esta informação foi divulgada. Olhe abaixo o tamanho do banner colocado na estação de Ikeburuko, na capital japonesa:

Re Zero - ikeburuko station image 1 Re Zero - ikeburuko station image 2 Re Zero - ikeburuko station image 3

Algumas pessoas acabaram ignorando o sofrimento dos protagonistas no anime… é com a senhora mesmo, viu:Re Zero - ikeburuko station image 4 Re Zero - ikeburuko station image 5

Uma outra informação, para comemorar a marca de 100.000 seguidores no twitter oficial do anime, a revista divulgou imagens especiais produzidas pelo ilustrador Shinichirou Otsuka, onde os personagens da série de fantasia foram colocados no mundo real:Re Zero - twitter 100.000 follows 1

Esta arte abaixo foi divulgada pela própria revista MF Bunko J:Re Zero - twitter 100.000 follows 2

Também foi colocadas imagens comemorativa para quem adora um dos vilões:Re Zero - twitter 100.000 follows 3

E uma estampa para um travesseirão de corpo do Puck (sensualizando):Re Zero - twitter 100.000 follows 4

Não se esqueça de votar em nossa enquete de Re:Zero: Se você fosse o Subaru, quem você mataria primeiro? Para votar clique neste link.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações de Re: Zero.

OBS: Eu só espero que não usem este tempo a mais para enfiarem a abertura ou encerramento e trollar o público! kkkkk

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!