Sword Art Online: Light-Novel entra em novo arco em 2017

NeverGear - Sword Art onlineMais Sword Art Online e os fãs comemoram! O volume 18 da série original de Light-Novel de Reki Kawahara, lançado nesta quarta-feira (10/08) no Japão, está revelando que um novo arco irá começar a ser lançado para a série em 2017. O anuncio coloca o seguinte texto: “Kirito vai Retornar”.

SAO - Novel 01 SAO - Novel 02 SAO - Novel 03 SAO - Novel 04

O Volume 18 da Light-Novel é o último do arco Alicization, que começou no 9º volume em 2012 e o 4º do sub-arco intitulado War of the Underworld. Anteriormente, a série já passou pelos arcos Aincrad, Fairy Dance, Phantom Bullet, Mother’s Rosario.

Sword Art Online - Light-novel Vol 18

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Atualmente, um 4º jogo da série está em desenvolvimento.

Atualmente a série está ganhando um filme em anime de produção original intitulado Sword Art Online the Movie: Oridinal Scale, com lançamento para 2017. Recentemente, também foi anunciado uma adaptação em um Live-Action norte-americano.

Sword art Online - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki

  • E ai, o que acha? Contente com a noticia? Compartilhe com seus Kiritos amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!