Hibike! Euphonium 2: Novo PV em inglês!

O site oficial para a adaptação em Anime TV Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationbaseado na série de light-novel de Ayano Takeda, revelou nesta sexta-feira (12/08) o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada do anime intitulada Hibike! Euphonium 2. O vídeo apresenta a história e tem narração em inglês.

Confira o novo PV abaixo:

A banda TRUE irá interpretar a canção tema de abertura “Soundscape”. A mesma banda já havia interpretado o tema de abertura para a primeira temporada do anime. Kitauji Quartet vão interpretar a canção tema de encerramento ainda sem titulo.

Visual divulgado:Hibike! Euphonium! 02

Anteriormente, o site revelou as duas novas personagens que farão parte do anime:

Atsumi Tanezaki (Moe Nishinosono em The Perfect Insider, Lilith em Monster Musume) como Mizore YoroizukaHibike! Euphonium Season 2 - atsumi

Nao Touyama (Chitoge Kirisaki em Nisekoi, Rin Suzunoki em Bakuon!!) como Nozomi Kasaki

Hibike! Euphonium Season 2 - nozomi

Hibike! Euphonium foi uma adaptação da light-novel de Ayano Takeda e estreou na Temporada de Primavera 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado.

Hibike! Euphonium - image

Enredo:

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

– Confira a lista completa de personagens e equipe de produção clicando neste link.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015Hibike! Euphonium 2 estreará em Outubro, nos canais Tokyo MX, ABC Asahi Broadcasting, KBS Kyoto,TV Aichi, tvk e BS11, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://anime-eupho.com/
E também seguir pelo twitter oficial: @anime_eupho

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!