Strike the Blood: Novo PV para os OVAs divulgado

yukina himeragi - strike the bloogComeçou a ser divulgado neste fim de semana um novo vídeo promocional para a nova série de episódios OVA de Strike the Blood, baseado na série de light-novels de Gakuto Mikumo. Este novo vídeo apresenta cenas dos OVAs anteriores. O primeiro dos 4 volumes de episódios duplos será lançado em Novembro.

Abaixo você confere ao novo PV divulgado:

Você pode conferir o PV divulgado no fim de semana passado:

Como nós anunciamos em Maio passado, houve um evento em que se especulava que seria anunciada uma nova temporada do anime, porém foi anunciado que um novo OVA estava em produção, mas não havia sido especificado se seria um episódio ou mais.

Strike the blood - imageNeste novo anuncio, foi divulgado que o OVA será baseado no volume 9 da light-novel original, intituladoBlack Sword Shaman, que será lançado em 4 volumes de dois episódios cada, ou seja, basicamente teremos 8 novos episódios.

As datas de lançamentos dos novos OVAs são:

  • 1º Volume – 23 de Novembro 2016
  • 2º Volume – 21 de Dezembro 2016
  • 3º Volume – 29 de Março 2017
  • 4º Volume – 26 de Abril 2017

Strike the Blood - OVAStrike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonistaKojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

strike the blood

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

strike the blood ova

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Está contente por matar saudades do casal Kujou Akatsuki e Yukina Himeragi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!