KochiKame: Divulgado o trailer do episódio especial de 1 hora

kochikameA Fuji TV começou a transmitir o vídeo promocional neste sábado (03/09) para o especial em anime de TV de  KochiKame (Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo). O episódio vai ao ar no dia 18 de Setembro, às 9:00h (horário do Japão). O vídeo revela o titulo do especial como “Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo THE FINAL: Ryōtsu Kankichi Saigo no Hi” (Kochikame THE FINAL: Kankichi Ryōtsu’s Last Day).

Confira abaixo ao PV divulgado (Nota: O vídeo pode estar bloqueado para algumas regiões do planeta):

http://www.dailymotion.com/video/x4rnx77_kochikame-40th-anniversary-anime-special-pv_tv

O especial de 1 hora de duração está comemorando os 40 anos da serialização do mangá de Osamu Akimoto. O elenco convidado do especial apresenta os dubladores que interpretaram papeis principais nas adaptações anteriores em animes da revista Weekly Shonen Jump, incluindo:

Junko Takeuchi (Naruto – personagem-título) como Sabrina
Akira Kamiya (Kinnikuman – personagem-título) como líder Kidnapper
Takeshi Kusao (Sakuragi Hanamichi em Slan Dunk) como Kidnapper
Ryotaro Okiayu (Toriko – personagem-título) como Kidnapper
Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki de Bleach) como Kidnapper

Visual apresentado:

KochiKame - new anime image

A história do anime especial gira em torno de Sabrina, uma princesa do Attakaino Kingdom, que se parece exatamente com Lemon Giboshi. Ela é sequestrada quando ela visita o Japão e Ryotsu a resgata e mostra ao redor Shitamachi antes de mais problemas acontecerem.

Elenco:

O elenco contará com Lasar Ishii, Yumi Morio, Mitsuru Miyamoto e Haruki Sayama que reprisarão seus papéis a partir do anime do anime de TV de 1996~2004 como Kankichi Ryotsu, Reiko Akimoto, Keiichi Nakagawa e Daijiro Ohara, respectivamente.

Staff:

Akira Shigeno voltará a dirigir o anime no Estúdio Gallop. Takashi Yamada vai escrever o script. Makoto Seino da Fuji TV é creditado para o planejamento. Tomoko Takahashi da ADK é creditado como produtor.

Outras Informações:

Akimoto lançou o mangá Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo em 1976 e tornou-se a mais longa série de mangá da Weekly Shonen Jump. A Shueisha publicou o volume de Nº 199 do mangá compilado em 03 de Junho e o 200 será o volume final, conforme anunciamos aqui recentemente. O mangá tem mais de 156,5 milhões de cópias impressas.

KochiKame - manga 199

O mangá está ganhando um especial de TV com 1 hora de duração que será lançado em Setembro nas TVs Japonesas e também está recebendo uma nova adaptação para teatros em comemoração ao 40º aniversário da manga. Lazar Ishii, que interpretou Kankichi Ryotsu nas adaptações de anime anteriores e em adaptações peça de teatro anteriores, vai estrelar a peça, que estará em cartaz entre os dias 09 à 19 Setembro no AiiA 2.5 Theater Tokyo e de 23 à 25 de Setembro no Sankei Hall Breeze na cidade de Osaka.

kochikame - manga

O mangá original inspirou um especial em anime em 1985 e em seguida, vários outros especiais em anime que foram ao ar entre 2005 à 2008. Além desses especiais, o mangá também inspirou uma série em Anime de TV que ficou no ar entre 1996 a 2004, além de dois filmes em anime compilados em 1999 e 2003, dois filmes em live-action em 1977 e 2011 e uma adaptação para uma série dorama live-action em 2009.

kochikame - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!