Cheating Craft: Mais um Anime da Emon anunciado para Outubro 2016

Depois de anunciarmos aqui no Anime Xis que a Emon Animation Company anunciou o anime TO BE HERO, a empresa filial japonesa da marca chinesa Haoliners, anunciou mais uma nova série de produção original para Outubro, intitulada Cheating Craft, que já tem data de estréia definida: 05 de Outubro, às 18:30h (horário do Japão) na Tokyo MX.

Visual para o anime divulgado:

cheating-craft

Enredo:

A Emon descreve a história do anime:

Exames universitários são um dos fatores mais influentes na vida de alguém.. Dependendo dos resultados, uma fantástica, de alta classe e vida honrada podem estar esperando por você, ou então, na outra extremidade do espectro, pode ser deixada apenas sobras. Neste tipo de ambiente do campo de batalha, os alunos estão sempre fazendo o seu melhor para “evoluir” e sobreviver. “Tipos de aprendizagem” são os alunos que estudaram duro a vida inteira e legitimamente tem em memorias tudo o que eles estudaram, enquanto “tipos batotas” são aqueles que, como o nome sugere, só conseguiu subir a escada educacional por engano. Embora às vezes eles devem cooperar entre si, há uma grande rivalidade entre os dois tipos. Como será que o herói “Mumei”, um tipo C, seguido pela heroína “Koi” uma tipo L, lutarão nesses testes. Agora, uma nova batalha, uma além da imaginação, está prestes a começar.

Elenco:

Tomohiro Yamaguchi como Mumei Shokatsucheating-craft-mumei

Rie Kugimiya como Koi Oh, prima de Mumeicheating-craft-koi-ho

Daisuke Namikawa como Rinu Shu, colega de Mumei e rivalcheating-craft-rinu-shu

Reina Ueda como Haku Ryu, uma bela tipo de modelo L que despreza os batotas Tipos Ccheating-craft-raku-ryu

Yoko Hikasa como Anricheating-craft-anri

Junya Ikeda como Juncheating-craft-jun

Kotono Mitsuishi como Professora Ohcheating-craft-oh

Staff:

Keitaro Motonaga (GetBackers, Ah My Buddha, Majestic Prince) está dirigindo o anime em BLADE. Takamitsu Kouno (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Kyo no Gononi, Absolute Duo) está supervisionando roteiros da série.

Mai Matsuura (Pretty Rhythm Rainbow Live, La storia della Arcana Famiglia, Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru) está projetando os personagens ao lado de Norie Tanaka (Hundred). Matsuura e Tanaka também são creditados como diretores principais de animação, ao lado Ryousuke Tanigawa (Food Wars: Shokugeki no Souma). Yutaka Kamogawa (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) é creditado como animador principal. Kenichi Ohnuki (Haruka: Beyond the Stream of Time – A Tale of the Eight Guardians) e Hisashi Saito (Infinite Ryvius, Planetes) são creditados com obras de design, enquanto que Goichi Iwahata (School Days, Vampire Knight) é creditado com a proposta de design.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Kei Ichikura (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)
Arte Ambiente: Kazushi Fujii (D.Gray-man Hallow), Hiroki Shinagawa (Owari no Seraph), Tomoyuki Aoki (91 Days)
Projeto Cores: Aiko Shinohara (Senki Zesshō Symphogear G)
Diretor de Fotografia: Hideki Imaizumi (Sousei no Onmyouji)
Edição: Yoshiaki Kimura (Digimon Adventure tri.)
Som Diretor: Yasunori Ebina (Qualidea Code)
Música: Go Sakabe (Digimon Adventure tri.)

O grupo de idols feminino Kamen Joshi estará interpretando o tema de abertura “Kasoku Suru Trial”, enquanto Aina Kusuda estará interpretando a música tema de encerramento “Welcome Future”, com letra de Saori Kodama, composição por Yamada Takahiro e disposição de Shinya Saitou.

Outras Informações:

A Emon foi criada em Outubro de 2015 como uma empresa japonesa da Haoliners, uma marca de animação sediada em Xangai e uma subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. O co-fundador do Studio Gonzo, Shouji Murahama trabalha como diretor de operações da empresa que está colaborando em um novo anime com Geno Studio, empresa recém-criada por duas pessoas que trabalharam no filme Genocidal Organ do falecido Estúdio Manglobe.

A Emon estava envolvida na produção do anime Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, que foi ao ar durante a Temporada de Inverno. A companhia estreou o anime Hitori no Shita: The Outcast em 09 de Julho que ainda está em exibição.

Cheating Craft estreará em 05 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!