Berserk, Anime volta em 2017! Uhul…

O anime de Berserk é uma das produções mais esperadas neste ano de 2016, apesar da animação estranha que mistura o clássico estilo com elementos de CG, o anime foi muito bem recebido, provando que nem sempre uma boa história precisa de uma animação de milhares de doletas. Eu estava bem feliz no inicio dos anúncios do anime mas infelizmente ele havia sido confirmado com apenas 12 episódios e nada mais tinha se confirmado, até hoje!


Berserk Anime Sequel Coming Spring 2017 por pKjd

Durante o Episódio final, que acabei de assistir pela Crunchyroll, veio a feliz confirmação, para alegria da geral, o retorno acontece na primavera japonesa de 2017  com os dizeres “next arc will descend in Spring 2017” ou algo como “Próxima arco descerá na Primavera de 2017”.

Guts - Berserk

Uma temporada foda e vou sentir um pouco da falta do que não foi contado entre o anime clássico e o deste ano, deixando um gosto de quero mais. Já estou ansioso porque apesar de resumirem bem o que aconteceu no mangá, acredito que não ficou ruim, podia ter sido melhor, mas está de bom tamanho. O que vocês acharam?

Berserk pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!