Berserk, mangá entra em hiato até 2017

Os fans de Berserk podem voltar a se acostumar com os hiatos, a edição da revista Young Animal desta semana anunciou que a o mangá, obra de Knetarou Miura sofrerá uma pausa até meados de 2017, o mangá voltou em junho e conseguiu ficar mais tempo na ativa do que o mangá Hunter x Hunter. (heheh)

Bom, se a pausa vier pra manter o ritmo bom da história, não tem tanto problemas assim, o problema são esse mangás bons que ficam ruins com tanta enrolação inundando o mercado.

Depois de uma boa temporada, o anime de Berserk que estava em andamento neste mês chegou ao fim esta semana, mas promete retornar em 2017. Isso claramente é um bom motivo pra comemorar, mesmo que seja com esta animação.

Durante o Episódio final, pela Crunchyroll, veio a feliz confirmação, para alegria da geral, o retorno acontece na primavera japonesa de 2017  com os dizeres “next arc will descend in Spring 2017” ou algo como “Próxima arco descerá na Primavera de 2017”.

Guts - Berserk

Uma temporada foda e vou sentir um pouco da falta do que não foi contado entre o anime clássico e o deste ano, deixando um gosto de quero mais. Já estou ansioso porque apesar de resumirem bem o que aconteceu no mangá, acredito que não ficou ruim, podia ter sido melhor, mas está de bom tamanho. O que vocês acharam?

Berserk pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!