Summer Lesson: Trailer do game com o Playstation VR divulgado

summer-lesson-playstation-vr-05Não temos duvidas que o Playstation VR vai conquistar o público de vez e agora, muitos fãs vão ficar mais empolgados ainda. Na conferência de imprensa da Sony durante o evento Tokyo Game Show 2016, foi divulgado o trailer do game Summer Lesson com o óculos Playstation VR.

Aqui, você pode assistir a um trecho do gameplay feito no TGS 2016:

Abaixo, você pode ver o vídeo de 90 minutos de toda a conferencia de imprensa da Sony e todos os trailers dos jogos anunciados:

https://www.youtube.com/watch?v=-_5k0a0tkLY

No vídeo acima em que aparece o trailer completo do game, o trailer começa com a estudante japonês Hikari Miyamoto dizendo: “Professor – você está bem? Você estava fora de si?”summer-lesson-playstation-vr-01

O clipe revela a “sensação de presença” impressionante e “Interação Humana” que os jogadores podem desfrutar durante o jogo, que já é uma das experiências de realidade virtual mais esperadas.summer-lesson-playstation-vr-02

O jogo foi notícia no ano passado quando demos alguns informações introdutórias, em que o jogador será um tutor e é colocado em um quarto com uma colegial japonesa ou em uma casa beira-mar com uma outra estudante americana de cabelos loiros. Mesmo que não houve menção da personagem americana na conferência de imprensa da Sony, algumas novas imagens revelam que o enredo foi direcionado para a estudante japonesa.

Em breve, você poderá sair com a personagem e leva-la para fora de seu quarto:

summer-lesson-playstation-vr-03

Haverão também cenários mais quentes com a personagem no futuro:

summer-lesson-playstation-vr-04

O jogo será vendido com o título original Summer Lesson: Hikari Miyamoto Seven Days Room (Basic Game Pack) e será lançado no mesmo dia que o Playstation VR em 13 de Outubro, pelo valor de 2.980 ienes (cerca de US$ 28,90).

Agora, seja um bom tutor e vá ajudar a menina a estudar, afinal ninguém merece notas vermelhas (mas é pra estudar, viu!)

Fonte: RocketNews24

  • E ai, o que acha? Vai querer ter este jogo pra você? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!