Hayate no Gotoku! Mangá entrará no seu último arco em Novembro

Hayate no GotokuA edição nº 47 deste ano da revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, está anunciando já nesta quarta-feira (19/10) que o mangá Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Bluter!) de Kenjirou Hata, vai entrar em hiato e retornará em 16 de Novembro 2016 já no seu arco final, na edição nº 51 da revista.

A capa do 48º volume do mangá compilado lançado em Maio deste ano, confirmou que a história do mangá está se aproximando de seu clímax. O teaser da sinopse descreve “A longa jornada está terminando. E assim, o final começa”.Hayate no Gotoku 48Em Julho do ano passado, a Weekly Shounen Sunday que serializa a obra Hayate no Gotoku! celebrou o marco de 500 capítulos com os personagens Nagi, Hayate e Maria na sua capa.

hayate-no-gotoku-500-cap

Enredo:

Hayate Ayasaki é um adolescente infeliz e azarado que trabalha duro desde criança para pagar as muitas despesas que seus pais irresponsáveis vivem arranjando. Hayate acaba encontrando Nagi Sanzenin, a herdeira única de toda a fortuna da família Sanzenin, e graças a um mal-entendido, ela se apaixona por ele e ele lhe jura lealdade eterna ao se tornar seu… mordomo!!

Outras Informações:

Hata lançou o mangá na revista Weekly Shounen Sunday da Shogakukan em 2004. A série inspirou 4 temporadas em anime de TV (2007, 2009, 2012 e 2013) e mais 3 OVAs em 2014, além do filme em anime Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth em 2011. A primeira temporada foi animada pela Synergy SP e a segunda pela JC Staff. Já a terceira e quarta temporada foram animadas pelo recém-extinto estúdio Manglobe, bem como os OVAs.

Você pode conferir os episódios de Hayate no Gotoku! no site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Triste com o fim da obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!