[Vídeo] Rede Brasil anuncia Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z para 31 de Outubro

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - animexisRecentemente anunciamos aqui no Anime Xis a informação divulgada na internet de que a  Rede Brasil de Televisão (RBTV) havia fechado um acordo com a  Toei Animation para a exibição dos animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.

Nesta semana, em um comercial divulgado pela emissora, foi anunciado que os animes estrearão em 31 de Outubro, uma segunda-feira, e não mais no dia 24 como anunciado anteriormente aqui no Anime Xis e em outros sites brasileiros de notícias.

Abaixo, você pode conferir o comercial anunciando as estreias:

A notícia marca os 30 anos de existência do anime. Todos os 114 episódios da série serão transmitidos de segunda a sexta-feira pelo canal, sendo um capítulo por dia. Além disso, Dragon Ball Z também será exibido pela emissora e muito provavelmente ainda em Outubro. A emissora estuda a possibilidade de criar um programa voltado para este conteúdo, sendo exibido antes dos episódios, porém esta informação ainda não é oficial.

dragon-ball-z-1986

Além disso, o programa EM REVISTA da emissora vai trazer como pauta a volta dos animes a TV Brasileira. Abaixo o comercial:

O canal de TV já é conhecido por muitos fãs de séries nostálgicas devido a exibições de séries clássicas como Batman e Robin e Jornada nas Estrelas (Star Trek) dos anos de 1960/70, animações clássicas dos estúdios Hanna Barbera, muitos Tokusatsus como Jiraiya, Jiban e Jaspion e, chegou a exibir a primeira temporada da série em anime Sailor Moon, versão de 1992 (embora de maneira não-licenciada). Além disso, a emissora trás muitos programas de variedades, filmes, doramas (isso mesmo), telejornais e esportes.

A Rede Brasil é um canal com sede em Campo Grande (MS), mas com estúdios localizados na cidade de São Paulo e pode ser assistido em algumas cidades do país em sinal aberto, embora esteja disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil (Sky, Oi TV, Vivo TV, Claro TV, GVT e CTBC) e também pode ser assistida gratuitamente via parabólica e via internet (Não confundir a Rede Brasil com a TV Brasil que é canal público do governo).

rede-brasil-de-televisao
Rede Brasil: Uma TV Ligada em Você!

Você pode conferir a grade de programação, a disponibilidade canal nas cidades do Brasil e ainda assistir ao canal através de seu site: http://rbtv.com.br/index.html

Fonte: RBTV – Youtube

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!