ISML 2016: Rin Tohsaka e Saber, ambas de Fate, vencem os períodos Esmeralda e Ruby

ISML_Logo_2016O Anime Xis continua trazendo os destaques da International Saimoe League 2016 (ISML 2016) e nesta semana o torneio chegou ao final de mais dois períodos, o Esmeralda e o Ruby.

Se vocês vêm acompanhado as informações pelo nosso facebook ou no da liga, com o novo regulamento, neste ano o torneio passou a ser disputado em grupos com 4 personagens e após 3 rodadas se classificaram os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase da competição e sempre ao final de cada período temos o famoso “Jogo do Colar”, que diferente das edições anteriores da ISML, neste ano, assim como aconteceu nos períodos Aquamarine e Topázio e também nos períodos Ametista e Safira, tivemos tanto a disputa dos colares Esmeralda e Ruby sendo realizados ao mesmo tempo.

isml-2016-esmeralda-e-ruby-winners


Jogo do Colar e Pingente Esmeralda (Emerald Neclace / Pendant):

Chegaram para o jogo do Colar as 8 personagens de melhor campanha no geral: Nanami Aoyama (Sakura-sou no Pet na Kanojo); Shiro (No Game No Life); Kurumi Tokisaki (Date A Live); Jibril (No Game No Life); Illyasville von Einzbern (Fate Series); Ayase Arakagi (Oreimo); Rin Tohsaka (Fate Series); e Komachi Hikigaya (OreGairu).

Abaixo, a classificação final dos dois grupos, com as em verde classificadas para a próxima fase e as em vermelho eliminadas:

isml-2016-female-emerald-1 isml-2016-female-emerald-2

Você pode conferir os resultados rodada a rodada e as classificações finais clicando neste link

No jogo do colar, temos pela primeira vez Rin Tohsaka vencendo uma disputa. Na votação ela recebeu 701 votos, correspondendo à 17,83% do total. Kurumi foi a segunda mais votada com 689 votos e Shiro foi a terceira com 550 votos:

isml-2016-emerald-necklace

Na divisão masculinas, chegaram para o jogo do pingente os personagens: Souma Yukihira (Shokugeki no Souma); Izayoi Sakamaki (Mondaiji); Yuzuru Otonashi (Angel Beats!); Edward Elric (Fullmetal Alchemist); Touma Kamijou (Toaru Series); Saitama (One Punch Man); Yato (Noragami); e Gilgamesh (Fate Series).

Abaixo, a classificação final dos dois grupos, com os personagens em verde classificados e em vermelho eliminados:

isml-2016-male-emerald-1 isml-2016-male-emerald-2

No confronto do Pingente, Otonashi venceu a votação e foi o único personagem não-Fate a vencer uma disputa. Ele recebeu 664 votos, sendo 17.46% do total. Em 2º e 3º tivemos empate entre Touma e Saitama, ambos com 571 votos.

isml-2016-emerald-pendant


Jogo do Colar e Pingente Ruby (Ruby Neclace / Pendant):

Chegaram para o jogo do Colar as personagens: Kurisu Makise (Steins;Gate); Iroha Isshiki (OreGairu); Yui Yuigahama (OreGairu); Asuna Yuki (Sword Art Online); Saber (Fate Series); Chino Kafuu (Gochuumon); Shino Asada (Sword Art Online); e Isla (Plastic Memories).

Abaixo, a classificação final dos dois grupos, com as personagens em verde classificadas para a próxima fase e as em vermelho eliminadas:

isml-ruby-group-1-4 isml-ruby-group-5-8

Você pode conferir os resultados dos confrontos e classificações clicando aqui.

No jogo do colar, mesmo com duas concorrentes de SAO e OreGairu, venceu Saber que pela primeira vez entra para a galeria de vencedores. A personagem recebeu 762 votos, sendo um total de 19,31% do total. Kurisu foi a segunda mais votada com 686 votos e Asuna foi a terceira com 544 votos.

isml-2016-ruby-necklace

Já na divisão masculina, chegaram para o jogo do pingente os personagens: Kyon (Suzumiya Haruhi Series); Ryuuji Takasu (Toradora!); Rintarou Okabe (Steins;Gate); Archer (Fate Series); Keima Katsuragi (Kami Nomi zo Shiru Sekai); Yuu Otosaka (Charlotte); Iskandar (Fate Series); e Nagisa Shiota (Assassination Classroom).

Abaixo, a classificação final dos dois grupos, com os personagens em verde classificados para a próxima fase e os em vermelho eliminados:

isml-ruby-group-male-1-4 isml-ruby-group-male-5-8

No jogo do Pingente, deu Archer. Um dos personagens mais populares de Fate foi o mais votado com 641 votos ao seu favor, sendo 17,02% do total. Rintarou de Steins;Gate teve 552 votos, ficando em segundo lugar e Nagisa ficou em terceiro com 474 votos.

isml-2016-ruby-pendant

Esta é a primeira vez desde o inicio da ISML em 2008 que uma personagem feminina de Fate Series leva o Colar e de quebra, faz dobradinha nos períodos Esmeralda e Ruby.


Torneio das Campeãs:

Nas votações de exibição que sempre acontecem juntas as disputas de Colares / Pingentes, tivemos o Torneio das Campeãs, onde foram colocadas em votação única todas as vencedoras da ISML de 2008 à 2015, sendo elas:

2008 – Fate Testarossa (Lyrical Nanoha); 2009 – Katsura Hinagiku (Hayate no Gotoku!); 2010 – Mio Akiyama (K-on!); 2011 – Misaka Mikoto (Toaru Series); 2012 – Kanade Tachibana (Angel Beats!); 2013 – Ruri Gokou “Kuroneko” (Oreimo); 2014 – Kotori Itsuka (Date A Live); e 2015 – Eru Chitanda (Hyouka).

Na votação, quem levou a melhor foi Mikoto, recebendo 877 votos ao seu favor, que corresponde à 22,47% do total de votos. Kanade ficou em 2º lugar com 867 votos e em 3º lugar ficou Eru Chitanda com 580 votos ao seu favor.

isml-2016-champions-female-tournament

Em outro jogo de exibição com diversos personagens masculino, Naoe Riki (Little Busters!) venceu a votação com 516 votos ao seu favor, sendo 15,8% do total de votos.

isml-2016-emerald-ruby-exhibition


A ISML 2016 continua, a partir desta segunda-feira (24/08) a batata começa a assar pra muita gente, pois começa o Período Diamante, o último da fase de grupos. A partir de agora, todos os 32 personagens restantes das Divisões Femininas e Masculinas batalharão para serem um dos dois classificados de cada grupo, assim, sendo um dos 16 personagens classificados que irão às Oitavas de Finais do torneio.

Os grupos já estão definidos através de sorteio realizado pelo fórum da liga. Você pode ver aqui a relação dos grupos para esta fase: https://www.internationalsaimoe.com/statistics/

ATENÇÃO: Para os estados que estão no Horário Brasileiro de Verão, as votações começarão sempre às 13:00h ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

  • Obs: Os Charts com as imagens dos personagens vencedores ainda não foram divulgados pelo fórum da liga até o fechamento da matéria.

Fonte: ISML

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!