Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: 2ª Temporada do Anime anunciada para 2017

Yuki Yuna - image 01Temos boas notícias para quem assistiu e curtiu esse anime mahou shoujo dark fantasy. A conta oficial no twitter para Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuuki Yuuna Is a Hero) anunciou neste domingo que a série vai ganhar uma segunda temporada em 2017. A sequência é intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Hero Chapter).

Abaixo, você confere um vídeo com o anuncio:

http://www.dailymotion.com/video/x4yoftx_yuuki-yuuna-wa-yuusha-de-aru-anime-sequel-prequel-announcement-pv_tv

O anime será uma sequência da série de anime TV, que também irá adaptar a light novel Washio Sumi wa Yūsha de Aru (Washio Sumi is a Hero), escrita pelo autor Takahiro e ilustrada por BunBun.

yuuki-yuuna-wa-yuuna-de-aru-2A primeira metade do Anime (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O anime terá exibições nas telas de cinemas em Março 2017, antes de sua estreia nas TVs Japonesas.

Takahiro e BunBun lançaram a nova série na edição de Junho da revista Dengeki G em 2014. Um mangá 4-koma spinoff com um total de 30 capítulos está disponível para leitura online gratuitamente.

yuuki-yuuna-washio-sumi

O site oficial do anime tinha divulgado em Junho que o evento “Minato Damashii” da MinatoSoft, que celebra o 10º aniversário da empresa terá dois anúncios relacionados com a franquia Yuuki Yuuna. O evento aconteceu neste domingo (23/10). A MinatoSoft desenvolveu duas visual-novels curtas para PC baseado em Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, que foram empacotados com volumes 1 e 6 das versões japonesas do home vídeo do anime em Dezembro de 2014 e Maio de 2015, respectivamente.

O evento também anunciou uma série de canções de personagens, a serialização em uma nova novel intitulada Nogi Sonoko wa Yusha de Aru e um novo evento que será realizado no futuro.

yuuki yuuna wa yuusha de aruEnredo:

Durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

Outras Informações:

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ainda não foi divulgado o mês de estreia da nova temporada do Anime, mas a nossa central de animes continuará atenata a novidades.

Fonte: otakomu

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!