Fim de ‘Angel Beats!: Heaven’s Door’ e anúncio do novo mangá ‘True Arc’ para 2017

Angel BeatsA edição de Dezembro da revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa, publicou na última sexta-feira (28/10) o capitulo final da adaptação em mangá Angel Beats!: Heaven’s Door, escrito por Yuriko Asami. O capitulo final contou com uma página central colorida na revista e o 11º volume do mangá compilado será lançado em 17 de Dezembro.

A mesma revista anunciou que Asami vai lançar um novo mangá baseado na série Angel Beats! no próximo ano, que vai servir de “verdadeiro arco” (True Arc). Assim como aconteceu em Angel Beats!: Heaven’s Door, Jun Maeda será creditado com a história original e Na-Ga como designer de personagens originais. Maeda vai adicionalmente escrever uma nova história para o mangá.

angel-beats-heavens-door

Angel Beats!: Heaven’s Door é um prequel para a série original em anime e segue a formação do Afterlife Battlefront. A história adapta a light-novel Angel Beats!: Track Zero.

Asami começou a lançar a série na revista Dengeki G em 2010, mas a série acabou mudando-se para Dengeki G’s Comic. A Kadokawa publicou o volume 10 em 27 de Abril e acrescentou a série em inglês no app ComicWalker em 2014. A Seven Seas Entertainement licenciou a série no ano passado. A empresa lançou o terceiro volume compilado do mangá na América do Norte em 27 de Setembro.

Angel Beats! é uma série de produção original lançado originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e pela KEY / Visual Art e transmitida pelo canal TBS. A série em anime contém 13 episódios e deu origem a duas séries de mangás e uma light-novel. Uma nova adaptação para visual-novel intitulada “Angel Beats! -1st Beat-“ está sendo produzida e será lançada em Julho 2015.

Angel Beats!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ler o novo mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!