Love Live! School Idol Festival ~afterschool Activity~: Visual do Arcade Game revelado

love live gameO site oficial para o Arcade Game Love Live! School idol festival ~afterschool Activity~, produzido pela KLab, mesma criadora do game para smartphones Love Live! School idol festival. revelou um novo visual do jogo nesta semana. Nele é apresentando as membros do μ’s em seus novos uniformes de “school idol”:

love-live-afterschool

O jogo para Arcade será lançado no Japão durante a Temporada de Inverno 2017. Músicas jogáveis confirmadas incluem: “Sore wa Boku-tachi no Kiseki“, “Bokura no LIVE Kimi to no LIFE” e “Mogyutto ‘love’ de Sekkinchū!”.

Love Live! School Idol Festival

No evento “School Idol Festival Thanksgiving 2016”, realizado em Tóquio em Maio, houveram jogos de demonstração e que atraiu mais de 51 mil pessoas. Já em 13 de Novembro, acontecerá o evento “School Idol Festival Thanksgiving 2016 OSAKA” e contará também com jogos de demonstrações do jogo. Durante a Temporada de Verão deste ano, houveram vários testes de demonstrações em cidades como Tóquio, Nagoya e Osaka.

Love Live School Idol Festival

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shinbum da Mantam Web

  • E ai, o que acha? Está querendo jogar muito este novo game das idols? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!