Toriko: Data de término do mangá divulgada

toriko-manga-1A edição de nº 50 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciando nesta semana que o mangá de Mitsutoshi Shimabukuro, Toriko, terminará na próxima edição da revista que será lançada em 21 de Novembro no Japão.

Na edição passada, já havia sido anunciado que o mangá se aproxima de seu “clímax”. Segundo informações, nesta edição da revista, será publicado um capitulo “clímax”, que será expandido com 31 páginas como “ciclo completo” e será lançado em 14 de Novembro.

toriko-manga

Enredo:

A história de Toriko acontece num mundo imaginário aonde a comida é muito importante e está presente com abundância, desde a saborosa grama de uma ilha até o mais raro animal, cuja localização é de dificílimo acesso e que poucos conseguem encontrá-los, devido a exigência de enorme força física. O enredo se foca no Toriko, Bishokuya que pretende encontrar os mais raros alimentos para fazer o seu “menu perfeito”. Bishokuya são expert em caçar os mais difíceis alimentos, são conhecidos mundialmente e admirados por todos, demonstram um grande respeito pelos alimentos encontrados em seu planeta. Em oposição aos Bishokuya, e consequentemente ao Toriko, estão os Bishokukai, uma organização criminosa que visa conseguir os melhores ingredientes da maneira mais ilícita possível e com total desrespeito para com a natureza e sua fauna e flora, dando origem a grandes batalhas entre Toriko e seus amigos contra esses malfeitores.

Outras Informações:

Shimabukuro lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em 2008 e a Shueisha publicou o volume 41 do mangá compilado em 04 de Outubro. A Viz Media publica novos capítulos do mangá digital, simultaneamente com o lançamento japonês em sua versão digital em Inglês da revista Weekly Shonen Jump e também publicou o volume 35 do mangá em 02 de Agosto.

O mangá ganhou uma adaptação para série de anime TV pela Toei Animation, que ficou no ar entre 03 de Abril 2011 à 30 de Março de 2014, com 147 episódios exibidos pela Fuji TV.

toriko-image

Bom, mais um que entrará para o seleto grupos de mangás clássicos finalizados.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!