Citrus: Adaptação para Anime TV do mangá yuri está em obras!

Citrus - manga 1No ano passado, divulgamos aqui no Anime Xis que uma adaptação para Anime TV do mangá yuri Citrus, de Saburouta, poderia acontecer segundo uma informação da editora japonesa Ichijinsha. Depois de todo este tempo sem mais novidades, nesta terça-feira (15/11), o site de notícias Comic Natalie divulgou a informação sem muitos detalhes de que essa produção está em obras.

Em uma postagem no twitter oficial da editora em Setembro 2015, foi afirmado que a equipe de produção está trabalhando na fase de planejamento com várias empresas para que esta possível adaptação em anime realmente acontecesse, porém, naquela época, nada foi dito de maneira oficial.

Naquela ocasião, a editora mencionou que este planejamento se trata de parcerias com empresas que iriam ajuda-los a produzir este anime baseado no famoso mangá. Provavelmente estas parcerias seriam negociações com animadores, ilustradores, estúdios e emissoras de TV.

Enredo:

Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela.No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil.E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada,ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor.Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei,a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas.E para piorar toda a situação,Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

Outras Informações:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. A série está atualmente em seu 5º volume compilado publicado pela editora em 18 de maio e foi licenciada também na Alemanha e na Tailândia. Recentemente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações dessa possível adaptação em anime Citrus.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!