Himouto! Umaru-chan: Anime terá OAD em 2017

Himouto-Umaru-chanA conta oficial no twitter para o anime Himouto! Umaru-chanbaseado no mangá de Sankaku Head, revelou nesta quinta-feira (17/11) que o volume 10 do mangá compilado virá incluído um OAD no decorrer da Temporada de Primavera 2017 (Abril à Junho). O valor do pacote sairá por 3.400 ienes (cerca de US$ 31,00).

A equipe de staff que trabalhou na série de Anime TV retornará para o episódio original.

Enredo:

A história centra na preguiçosa e folgada irmã mais nova de Taihei (dublado por Kenji Nojima) chamada Umaru (dublada por Aimi Tanaka). Ela na escola possui uma fisionomia muito bonita, tira boas notas, é gentil e se dá bem com todos. Mas ela esconde um grande segredo, pois ao chegar em casa, muda de características de doce garota para uma irma mais nova folgada, preguiçosa e viciada em games, internet e de outras nerdices. “Himōto” é um trocadilho com “Imoto” (irmã mais nova) e “himono”, que significa “peixe seco”, mas na gíria pode se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçosa em casa.

umaru

Staff:

Masahiko Ohta (YuruYuri, Kotoura-san) dirigiu a série de televisão com scripts de Takashi Aoshima (YuruYuri, Kotoura-san) pelo estúdio Dogakobo. Yasunori Ebina (YuruYuri, Fruits Basket) serviu como diretor de som e Aya Takano (Shirokuma Café) desenhou os personagens e serviu como diretor chefe de animação.

Outras Informações:

Sankaku Head lançou o mangá em 2013 na Weekly Young Jump (depois de criar uma versão de dois capítulos de Himouto! Umaru-chan na Miracle Jump em 2012) da Shueisha.

O 9º volume compilado do mangá vai ser lançado nesta sexta-feira (18/11) no Japão e o primeiro volume do mangá spinoff Akita Imokko! Ebina-chan (Akita Native Little Sister Ebina-chan) também será lançado nesta sexta-feira.

Himouto! Umaru-chan

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!