KonoSuba 2: Light-novel ganhará um novo OAD

O site oficial para o anime TV Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba – As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!), baseado na série de light-novel de Natsume Akatsuki Kurone Mishima, revelou nesta segunda-feira (26/12) que o volume 12 da série de light-novel original virá acompanhada com um OAD em blu-ray, que será lançada no dia 24 de Julho contando com um episódio de anime original que não será exibido com a nova temporada da série de TV.

konosuba-vol-12

Akatsuki escreveu uma história original e os cenários para o episódio especial. O ilustrador Kurone Mishima desenhou uma ilustração para a caixa do pacote. O site brinca que o anime contará com Aqua (Sora Amamiya), Megumin (Rie Takahashi), Darkness (Ai Kayano) e outros.

KonoSuba terá a sua segunda temporada indo ao ar em Janeiro 2017.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a perseguir.

konosuba-2-season

Outras Informações:

KonoSuba é uma série de anime de TV adaptada da light-novel de Natsume Akatsuki que estreou em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

Akatsuki começou a lançar a série de light-novels em 2013, com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Maou Sama! High School! Mangá) e até ao momento conta com seis volumes. A série inspirou uma adaptação em light-novel spinoff intitulada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o! e uma adaptação em mangá por Masahito Watari na Monthly Dragon Ace da Kadokawa, iniciada no último mês de Setembro.

Kono Subarashii sekai

Lembrando que recentemente, o sucesso do anime fez a light-novel chegar a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas e o 9º volume de edição limitada da light-novel virá com um OVA.

A série de light-novels de KonoSuba também foi a mais vendida no 1º Semestre de 2016, segundo o ranking da Oricon.

Vale lembrar que em 25 de Março, junto com o 1º Blu-Ray e DVD da série em anime de TV, será lançado junto um PC Game de KonoSuba. Saiba mais clicando neste link.

Os episódios de KonoSuba estão disponíveis através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll em qualidade FullHD e legendas em Português-BR. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!KonoSuba - Episoido 05 - 01

A 2ª Temporada de KonoSuba estreará em 11 de Janeiro pela Tokyo MX, indo ao ar também pelos canais Sun TV, TVQ Kyushu, Gifu Broadcasting, Mie TV, Teletama, Chiba TV, TVK e BS11, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas