Fate / Stay Night: Heaven’s Feel: 1º Trailer do Filme Anime divulgado

Fate Stay Night - Heavens FeelO site oficial da franquia Fate / Stay Night começou a divulgar neste sábado (31/12) o primeiro trailer para adaptação em Filme Anime de três partes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel.

Confira abaixo ao trailer (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

http://www.dailymotion.com/video/x56ygpx_fate-stay-night-heaven-s-feel-film-pv_tv

A edição de Fevereiro 2017 da Revista Newtype da Kadokawa, que será lançada em 10 de Janeiro vai incluir informações sobre a franquia Fate Series e sobre suas próximas obras para 2017. Haverão informações sobre o especial de TV Fate/Grand Order: First Order, os filmes de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, o anime TV Fate / Extra Last EncoreFate / Apocrypha que também deverá ter anime TV e Fate/kaleid Liner Prisma Illya. A revista incluirá ilustrações originais pelo designer da visual novel original Fate / Stay Night, Takashi Takeuchi.

newtype-fevereiro-2017

Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:

[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]

Em Março de 2016, foi anunciada pelo staff do projeto do filme que ele será dividido em três filmes separados, com o primeiro estrelando em algum momento de 2017. O projeto inicialmente foi anunciado em 2017 como um único filme.

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.

Fate stay night Heavens feel

Agora é só aguardar mais novidades e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está ansioso para este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas