K-POP & Dorama News ~ comebacks ~

Confira os comebacks do dia e a 3ª parte das sinopses. Dramas (Japoneses, Coreanos, Chineses e Taiwaneses) que serão lançados este mês!

comebacks

Krystal Lançará Solo.

A SM Entertainment declarou que Krystal estará estreando como uma artista solo em fevereiro. Krystal lançará um mini-álbum para seu debut solo.

F(x) já teve dois membros debutados como solo. Amber em 2015 e Luna em 2016. Qual será o conceito do Debut de Krystal?

Primeiro Ranking de 2017.

maxresdefault

O TOP10 da MelOn mostra que a YG Entertainment está em alta! 6 das 10 músicas envolvem cantores da empresa. Em 1º ficou Hwang Kwanghee e Gaeko’s “Your Night” feat. Oh Hyuk. AKMU com “Last Goodbye,”. Último album antes de Chanhyuk se alistar. 3º BIGBANG e a música “FXXK IT”.

Confira a lista completa dos top10 na imagem:

screen-shot-2017-01-03-at-4-18-33-pm-650x364

2ne1 uma última vez!

O comeback dos comebacks! Não conseguiu superar o fim do famoso grupo de k-pop 2ne1? As integrantes também não.  A YG Entertainment anunciou: “Como 2NE1 não foi capaz de dizer um adeus aos fãs, elas vão lançar uma música”. Park Bom, Dara e CL já terminaram de gravar a música “Good Bye” e de filmar  MV.”

No entanto, Minzy, que já havia deixando o grupo antes de seu final, não participará da canção. ‘Goodbye’, a última canção do grupo será lançada no dia 21 de Janeiro.

Comebacks do dia!

come

Day6 a banda que é conhecida pelos integrantes realmente tocarem instrumentos como uma banda já deu as caras! A nova faixa ‘I wait’ seguiu o estilo K-Rock, deixando ainda mais evidente o estilo de Day6.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=O3nFopIjmjI[/embedyt]

VROMANCE voltou com o mini-album ‘Romance’ tendo como MV a faixa ‘I’m Fine’. Confira:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SfrGlaC_VMg[/embedyt]

Mais uma banda entre os comebacks. Sweet Sorrow trouxe o single ‘Happy New Year’ com uma dose de humor.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=O4rtfm9bGfg[/embedyt]

Um momento no ‘comebacks do dia’ para o J-pop. Bridget retornou com o single ‘Reel’, confira:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7g63dwMEf7A[/embedyt]

Sinopses de Doramas!

Lembra-se da lista disponibilizada dos doramas que vão estrear este mês? Não? Então confira clicando aqui. Caso queira ver as sinopses dos doramas entre 1 e 10 de Janheiro CliqueAQUI, ou as de 11 a 20 de Janeiro Aqui.

Hoje você pode ver as sinopses dos Doramas que estream ou voltam para as telinhas entre o dia 21 e 31 de Janeiro.

Seirei no Moribito Season 2 ~ Kanashiki Hakaishin

seirei-no-moribito-splash

Live Action: Quatro anos depois de sua viagem com Chagum ter terminado, Balsa tornou-se um fora da lei. Escondendo-se no reino de Rota, continua a ser um guarda-costas. Um dia, Balsa salva Asura que tem a capacidade de convocar Taru Hamaya, o deus da devastação.

Dansui!

dansui_zpsw4opfi6o

Live Action: Há apenas três membros no clube de natação masculina do ensino médio. O chefe do clube de natação Shuhei Sakaki e os outros dois membros estabeleceram um objetivo para recrutar mais membros.

Shikaku Tantei Higurashi Tabito

shikaku-tantei-higurashi-tabito

Devido a um incidente no passado, Tabito Higurashi perdeu a audição, olfato, paladar e tato, restando apenas a visão do olho esquerdo. No entanto, Tabito é um detetive particular que encontra coisas perdidas usando a visão. Yoko, uma professora de enfermagem, pede a Tabito para encontrar um artigo perdido.

Ao tentar resolver o caso de Yoko, os olhos de Tabito ficam exaustos. Seu parceiro Masahiko fica preocupado com a condição de Tabito. Um dia, Tei, a filha de Tabito, desaparece. Para encontrar sua filha, Tabito usa seus olhos, mas seu médico diz a Tabito: “Se você continuar fazendo isso, ficará cego”.

Defendant

defendant

Park Jung Woo é promotor do Ministério Público do Distrito Central de Seul. Um dia, ele acorda e encontra-se trancado na delegacia. Ele tem amnésia temporária e é falsamente acusado e condenado à morte. Ele deve lutar para provar sua inocência.

Totsuzen desu ga, Ashita Kekkon Shimasu

totsuzen-desu-ga

Live Action: Mulher de carreira bem-sucedida Asuka Takanashi tem um antigo sonho de se casar e se tornar uma dona de casa. Ela então encontra Ryu Nanami, um jornalista popular da PTV. Asuka e Ryu se dão bem, mas a última coisa que ele quer é se casar. 

Chief Kim

chief-kim

Será que uma política empresarial pode fazer uma pessoa boa? Kim Sung Ryong é um habilidoso contador que trabalha para uma máfia. Ele consegue se infiltrar numa empresa chamada Grupo TQ para desviar o dinheiro. Entretanto, lentamente começa a preferir lutar contra a corrupção empresarial e os direitos dos trabalhadores a concluir sua missão original. Será que ele conseguiu sucesso em sua nova empreitada? 

Hokusai to Meshi Sae Areba

hokusai-to-meshi-sae-areba

Live Action: Fumiko Yamada é Bun. Ela é uma estudante universitária e começou a viver sozinha este ano. Ela tem uma boneca chamada Hokusai. Fumiko Yamada é tímida e tem hábitos estranhos e mesmo sem dinheiro ou ocupada, ela gosta de cozinhar.

Saimdang, Light’s Diary

saimdang-lights-diary

Lee Young Ae, professor de história da arte, descobre o diário da figura histórica Shin Saimdang. O professor de história da arte então desvenda o segredo de um retrato misterioso.

Tantei Shoujo Arisa no Jikenbo

tantei-shoujo-arisa-no-jikenbo

Live Action: O drama se baseia no romance de Higashigawa Tokuya. Honda é o detetive da gênio Ayaragi Arisa, que tem uma observação perspicaz e poderes de raciocínio, apesar de ser apenas um estudante de escola primária.

The Glory of Tang Dynasty

the-glory-of-tang-dynasty

A história de Shen Zhen Zhu. Ela se casou com o Príncipe Li Chu durante um dos momentos mais tumultuosos da Dinastia Tang. A rebelião de An Lu Shan forçou a família real a abandonar a capital. Ela, no entanto, ficou para trás para mostrar solidariedade com os cidadãos Tang.

Embora ela tenha sido capturada pela força adversária, nunca desistiu de proteger seu povo. Quando seu marido finalmente recuperou a cidade, ela se recusou a voltar para o palácio com ele. Ela sabia que sua experiência como refém prejudicaria sua chance de ter sucesso no trono. Zhu então escolheu desaparecer da corte real e viver entre os plebeus.

San Sheng San Shi Shi Li Tao Hua (Three Lives Three Worlds, Ten Miles of Peach Blossom)

san-sheng-san-shi-shi-li-tao-hua

Conta a história entre Ye Hua e Bai Qian e sua história de amor que transcende o tempo. A deusa é Bai Qian e o príncipe Ye Hua. Mesmo que ela não se lembre, os dois já passaram duas vidas juntos.

Rebel: Thief Who Stole the People

rebel

Drama série retrata a vida de Hong Gil Dong, filho ilegítimo de um nobre que roubou dos ricos e deu aos pobres. Hong se torna o primeiro revolucionário ativista em Joseon, durante o reinado do famoso rei tirano Yeonsangun.

Traces of the Hand

traces-of-the-hand

O webdrama é baseado em um webtoon popular. Trata de pessoas lendo mensagens de texto de outras através de um aplicativo. A série consiste em 3 tempos diferentes. Temporada 1 será sobre o mistério de um estudante universitário do sexo masculino com uma paixão por uma colega de classe. A temporada 2 será sobre um programa de sobrevivência do grupo menina. A terceira temporada por fim, será sobre uma cartomante que perdeu seu toque.

E assim encerramos as sinopses dos doramas anunciados para Janeiro!

  • Gostou dos comebacks do dia? Esperava pela volta de 2ne1? Qual dorama de Janeiro você pretende assistir?

Fontes: AllKpop, Kpopstarz, Koreaboo, Sporela e Asianwiki.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas