K-POP & Dorama News ~ Criminal Minds ~

criminal

SBS’s Game Show cosplay.

https://www.instagram.com/p/BO6n1g-hGMc/

Game Show é um show de variedades da SBS, que mistura game plays com palhaçadas de variedades tradicionais. Para o show, Sohye se vestiu como Genji do popular jogo Overwatch. Confira:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=2lx8Ll3dcWI[/embedyt]

Heechul vs AOA em Knowing Bro.

Como já falamos AQUI, Knowing Bros teve uma ótima classificação com a participação de AOA. Heechul (Super Junior), parte do elenco, sempre causa muitas polêmicas e não poderia ser diferente agora.

Em um segmento onde Seolhyun pede que os membros do elenco que adivinhem sobre uma parte única em seu corpo. Heechul sabe instantaneamente a resposta dizendo “Ela tem uma verruga na língua.”

Sua velocidade para responder à pergunta de Seolhyun imediatamente causa um alvoroço entre os outros membros do elenco até mesmo Mina olha para ele, incrédula. Confira (legenda em inglês)

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=hl6ZiclgELQ[/embedyt]

Kim Hyun vs. Ms. Choi.

Kim Hyun Joong e sua ex-namorada, conhecida publicamente Sra. Choi, não conseguiram resolver sua disputa durante o último recurso judicial.

O caso vem sendo apurado desde o ano passado. Agora Kim acusa Choi de difamação e tentativa de fraude. Kim Hyun Joong acreditou nela quando ela alegou ter um aborto espontâneo depois que o cantor a agrediu. Ela então apresentou documentações supostamente relativas à gravidez, tendo um argumento forte.”

Além disso, “Por estar servindo ao exército, Kim Hyun Joong enfrentou uma difamação incrível. Há agora a questão de se ele pode recuperar e retomar sua vida de celebridade”, comentou o representante.

O tribunal revelou: “O julgamento futuro deste apelo será determinado depois de examinar cuidadosamente as documentações necessárias fornecidas pelo promotor”. Enquanto isso, Kim Hyun Joong está programado para ser liberado das deixar as forças armadas em 11 de fevereiro.

Criminal Minds coreano.

Lee Jun Ki e Kim Ah Joong são indicados como possíveis integrantes da versão coreana da série americana ‘Criminal Minds‘. No ano passado, a produtora NEW e Taewon Entertainment juntaram-se a ABC Studios e a Disney Media Distribution para criar uma versão coreana do drama de crime.

A filmagem está programada para começar na primavera de 2017, enquanto o drama será transmitido na KBS no outono.  A gravadora de Lee Jun Ki, Namoo Actors, declarou: “Foi oferecido um papel na versão coreana de ‘Criminal Minds’. Atualmente, está em processo de discussão”. A gravadora de Kim Ah Joong, King Kong Entertainment, também disse: “É verdade que Kim Ah Joong recebeu a proposta de um papel em ‘Criminal Minds’, mas nada foi confirmado ainda.

Comebacks e Debuts!

I lançou seu debut em colaboração com Tiger JK ‘I wish’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=80JpKzM5Mns[/embedyt]

Jun.K (2pm) está de volta com seu solo ‘shadow’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SvkPiv85W_k[/embedyt]

Zizo está de volta com seu curto vídeo de ‘Dynamite Girl’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=gNXJ0XrxcGQ[/embedyt]

A BananaEnt finalmente retornou com o vídeo chines de Up & Down de EXID. Será que desta vez o vídeo permanecerá?

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=qp159K0kh7E[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas