K-POP & Dorama News ~ ISAC 2017 ~

isac

BoA está namorando!

Um relatório exclusivo em 18 de janeiro (KST) disse que a cantora BoA (30) e o ator Joo Won (29) estão namorando!

A Media Outlet TV Report afirmou que BoA e Joo Won começaram a namorar na segunda metade de 2016, tendo se reunido através de conhecidos. Os dois alegam desfrutar de vários hobbies semelhantes.

“São um casal agradável que se preocupam um com o outro e são cuidadosos com seu relacionamento. Eles são um casal invejado por todos ao seu redor”, disse um conhecido próximo.

Dara vai falar sobre 2ne1.

Dara está preparada para discutir o disband do 2NE1 na JTBCTalking Street‘.

Dara junto com Seo Jang Hoon estará sentando para uma entrevista em um café em Seul no dia 18. É a primeira vez que Dara vai se encontrar com o público desde a dissolução oficial do 2NE1. Ela espera falar sobre seus sentimentos sobre o assunto.

Você pode esperar pelo programa com a Dara ‘Talking Street’ que ao ar no dia 25. Fique ligado!

Chanhyuk e Yang Hyun Suk.

Chanhyuk de Akdong falou sobre o Papa YG durante sua aparência no “Tei’s Dreaming Radio”.

Chanhyuk revelou que estava chateado com Yang Hyun Suk várias vezes. “Ele sempre promete comer comigo daqui 3 dias. Eu espero ansiosamente pela refeição juntos durante os 3 dias, mas a promessa sempre acaba sendo quebrada quando o dia chega. Isso aconteceu várias vezes. “

No entanto, Chanhyuk disse: “Mas a minha irritação foram embora recentemente. Yang Hyun Suk me enviou uma mensagem de texto. Ele disse para desfrutar de fazer a música que queremos fazer, embora nós não recebemos #1 em programas de música, disse nós somos o número 1. Ele até adicionou um emoji de coração. “

ISAC 2017.

Já falamos sobre a famosa e esperada Idol Star Athletics Championship (ISAC). O Campeonato de Atletismo Idol Star deste ano contou com uma impressionante lista de ídolos favoritos!

O programa de sucesso da MBC, ISAC, começou as gravações em 16 de janeiro. Muitos grupos participaram da competição e mostraram grande atletismo e desportivismo. Algumas fotos de ídolos favoritos que competem na nova competição de “Aeróbica” vêm sendo viral.

Durante a competição no ISAC, eles se certificaram de usar apenas os melhores e mais atraentes equipamentos para a ocasião especial. Alguns grupos até se gabavam trajes brilhantes e reluzentes que eram tão brilhantes quanto trajes de palco.

isac

As modalidades do ISAC incluem:

Atletismo: 50m, 50m com barreiras, 60m, 70m, 70m com obstáculos, 100m, 100m com barreiras, 110m com barreiras, 4 × 50 m, Relay 4 × 100 m, Salto longo, Salto em altura e Dardo.

Nado: 50 metros livre.

Tiro com Arco, Curling, Esgrima, Futebol, Futsal, Ténis de mesa, Basquetebol pictogram.svg Basquetebol, Luta e Ginástica rítmica. 

O programa vai ao ar durante o feriado do ano novo lunar. Fiquem ligados!

Comebacks e Debuts.

Kang Sira (I.O.I) lançou seu debut solo com ‘Don’t wanna forget’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=LMugtwFA7lY[/embedyt]

Hani (EXID) Luna (f(x)) e Solar (Mamamoo) Juntas para um single especial ‘Honey Bee’. Você não pode deixar de conferir:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fvYtzE3clCw[/embedyt]

Momento para o Jpop: A amada Utada Hikaru está de volta com a colaboração de Kohh no single ‘Oblivion‘. Trio Ohashi voltou com ‘The Day Will Come Again’. Dotama está de volta com ‘Best Song’. Melody Chubak lançou mais uma música, ‘Love You’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SmaeIlqqNCM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SU9kF8E6d2M[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Ba432oi6Elk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YdDmeksHr10[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas