K-POP & Dorama News ~ Produce 101 season 2 ~

Hoje o dia foi recheado! Temos vários comebacks e notícias bafônicas sobre o Produce 101. Confira o que rolou nesta Terça-Feira.

produce 101

Minzy em Unnies’ Slam Dunk 2.

girls

Já falamos sobre a idéia de ter a Minzy no Unnies Slam Drunk 2. Agora é oficial. A KBS confirmou sua linha completa de membros do elenco para a próxima temporada de ‘Unnies’ Slam Dunk ‘.

Foi anunciado o elenco comoKim Sook, Hong Jin Kyung, Kang Ye Won, Han Chae Young, Hong Jin Young, Gong Minzy e Jeon So Mi (IOI).

Além disso, a emissora acrescentou: “Se tornar um grupo feminino foi apenas um sonho na primeira temporada. O processo de subir no palco será mais que um sonho para os membros na segunda temporada. Haverá diferentes desafios e metas não vistas na temporada 1. Faremos o nosso melhor para continuar a ascensão de variedades femininas. Por favor, mostre-nos o seu amor.”

‘Unnies’ Slam Dunk 2 ‘será transmitido em algum momento em meados de fevereiro.

A declaração de Rain.

Kim_Tae_Hee-voi-bi-rain-24h-vn-1

Bi Rain e Kim Tae Hee anunciaram oficialmente que vão se casar em fevereiro de 2017.

O site de mídia coreano, Ilgan Sports, relatou originalmente que o casal está pronto para se casar em uma igreja católica no dia 19 de fevereiro. Os dois começaram a namorar depois de se conhecerem em uma filmagem CF em 2012. Os dois estão namorando há 4 anos.

Com a notícia do casamento de Rain e Kim Tae Hee – o single de Rain recentemente lançado assume um significado mais profundo. Rain retornou depois de uma pausa de 3 anos com o “The Greatest Gift” – uma música composta por seu amigo de longo prazo: PSY. Depois de anunciar seu casamento, Psy estava ansioso e aliviado por finalmente ser capaz de felicitar a Rain publicamente no que diz respeito ao casamento de Rain via Twitter e compartilhar algumas verdades sobre o “The Best Present”. Psy compartilhou que “The Best Present” era uma música de proposta feita por Rain e era uma música cheia de tudo o que Rain queria dizer para sua futura esposa: Kim Tae Hee.

df

Uma coisa final que Psy revelou foi que a música tinha uma mensagem secreta para Kim Tae Hee. Uma linha durante a canção diz “Seu nome para sempre será a maior felicidade”, que é uma mensagem secreta para Kim Tae Hee. “Tae” em chinês significa “Big” e “Hee” significa “felicidade” para a linha “Seu nome para sempre, a maior felicidade” é uma linha que na realidade diz “Seu nome para sempre, Tae Hee.

O próprio Rain já confirmou que se casará com Kim Tae Hee, em uma carta reconfortante enviada para o Instagram com data de 2017.01.17 ele disse:

Olá, espero encontrar todos vocês com boa saúde neste inverno frio. Este é Jung Ji Hoon.

Já faz 16 anos desde que eu estreei pela primeira vez e muitos dos meus fãs se tornaram mulheres bonitas e em alguns casos até se tornaram mães incríveis. Eu também estou tentando me tornar a cabeça de uma família como marido e como homem.

Ela estava sempre lá para mim durante meus momentos mais difíceis e felizes e me mudou em vários níveis. Nossa confiança e nosso amor cresceram até um ponto em que finalmente deram frutos.

O casamento vai ser privado e tranquilo, enquanto a Coreia está passando por momentos emocional e financeiramente difíceis. Espero que todos compreendam que não posso falar de onde e quando vai acontecer. Gostaria de agradecer por todo o seu amor nos últimos 16 anos e de agora em diante espero mostrar-lhes um lado mais responsável e modesto de mim como ator e cantor.

“Para mim, ela é o melhor presente.”

Jung Ji Hoon (Rain)

https://www.instagram.com/p/BPWd3cGhfpM/

Produce 101 season 2.

Produce-101-Season-2

As três principais agências de K-POP JYP, SM e YG Entertainment não enviarão nenhum trainee para o ‘Produce 101‘ da Mnet na 2ª temporada.

Com a primeira temporada chegando ao fim, os produtores começaram a trabalhar na edição masculina para a segunda temporada. Mas parece haver alguma dificuldade em recrutar novos membros. Com o anúncio de que JYP, SM e YG recusaram a oferta. Além deles, empresas como Cube, Big Hit, Starship e Woolim Entertainment também não enviarão nenhum trainee desta vez.

As três maiores agências alegaram que seu sistema de produção está forte e sentem que não é necessário competir com outras agências. “Embora agências menores possam aproveitar a promoção de seus nomes, já houve muitos casos. Como tal, não tinham nenhuma intenção de aparecer de boa vontade no programa”.

ent

Outra fonte afirma que na verdade as três empresas concordaram coletivamente que o envio de seus trainees para competir no Produce 101 contra outros trainees que não conseguem corresponder aos seus próprios sistemas de produção de trainee seria inútil. Além do desequilíbrio em sistemas de treinamento, um membro da indústria revelou que havia problemas de gestão I.O.I apesar de seu enorme sucesso.

“Mesmo que a primeira temporada e I.O.I foi bem sucedida. O sucesso veio com problemas de programação, questões contratuais e diferenças de opiniões entre todas as empresas envolvidas “. Devido a todas essas questões, outras empresas de entretenimento importantes, como Cube, Woolim, Starship e Big Hit Entertainment seguiram as três grandes empresas, optando por sair da temporada 2.

Mnet está tentando freneticamente persuadir as empresas a mudar de idéia, mas parece que suas decisões são finais. Para acabar com as coisas, um porta-voz da Mnet afirmou que ainda está a procura por um MC para o Produce 101 após Jang Geun Suk ter recusado devido à sua agenda lotada.

Com todos esses problemas, as pessoas se perguntam como a segunda temporada será e como eles serão capazes de suavizar todos estes golpes importantes. Apesar dos diversos contratempos, a segunda temporada de ‘Produce 101’ ainda está programada para ir ao ar durante a segunda metade do ano.

O elenco nú.

Hwarang08-00557-1600x908

Alguns dos celebridades masculinas mais quentes da Coréia ficaram nus juntos para uma cena de chuveiro. O elenco do dorama Hwarang aparece despojado para uma cena de chuveiro e deixou os espectadores sem fôlego com seus corpos.

No oitavo episódio do drama da KBS, os belos homens do show, Park Seo Joon, Park Hyung Sik do ZE:A, Minho do SHINee, Do Ji Han e Cho Yoon Woo estavam conversando enquanto tomavam banho em uma casa de banho pública. Os corpos tonificados do elenco deixaram as espectadoras impressionadas.

Antes do episódio, os fãs tiveram uma prévia dos corpos de alguns membros do elenco através do episódio de 2 Days & 1 Night da KBS, no qual os meninos tinham a missão de tirar suas camisas enquanto pulavam.

Hwarang retrata um grupo de elite de jovens durante o Reino de Silla. Hwarang é o primeiro drama coreano sobre os poderosos nobres da Dinastia Silla.

Comebacks e Debuts!

Kasper fez seu debut após ter participado de Unpretty Rapstar. Confira o single ‘Lean on me’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=-TqPIirTV-s[/embedyt]

100% fez seu debut japonês com ‘How to Cry’.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cjKtjg9Ia68[/embedyt]

I.O.I lança o MV de seu último single ‘Downpour’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=_AADHVsit4A[/embedyt]

Mais uma OST de Goblin. Agora com Jung Joonil cantando ‘The first snow’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=56txiKgYT3E[/embedyt]

Shinhwa lançou a dance version de ‘Touch’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=PVGGz5msUmM[/embedyt]

Dreamcatcher também lançou o dance version de seu debut ‘Chase Me’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=jRW29bBK_oM[/embedyt]

Park Kyung (Block B) veio com mais um solo. Com a colaboração de Brother Su lançou ‘When I’m with you’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=eF6UKrcdews[/embedyt]

Laysha, o grupo conhecido pela sensualidade, lançou o MV de ‘Party Tonight’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GVPMpu5_QpQ[/embedyt]

O raper Jooheon (MonstaX) lançou mais um solo ‘Rhythm’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7A1GW4K-nOk[/embedyt]

Jiyoung lançou o MV OST de Rainbow Rose, relembrando o dorama de 2012.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=k_Mw0pef9ug[/embedyt]

Um momento para o Jpop: Shank lançou o MV de ‘Mighty Clash’ e Thelma Aoyama veio com ‘My Only Love’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=DhMSF-HWugw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=qrLTu-7HfQI[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas