K-POP & Dorama News ~ Goodbye 2ne1 ~

2ne1

Minzy fala sobre 2ne1.

2ne1 tem sido o foco das discussões com o último comeback (após o disband) ‘Goodbye’. Em 20 de janeiro (KST), a ex-2NE1 maknae Minzy se abriu no Instagram sobre a última canção de 2NE1.

Ela compartilhou algumas fotos velhas do 2NE1 e escreveu: “É uma vergonha que eu tenha que descobrir que o 2NE1 estará lançando seu álbum final através de um artigo de notícias. É muito lamentável, já que anteriormente era membro do grupo 2NE1.

Mas eu compartilho os mesmos sentimentos que os outros membros em querer demonstrar apreço e despedir de todos por todo o seu amor e apoio ao 2NE1.

Eu sou verdadeiramente grata e aprecio sinceramente todo o amor que 2NE1 tem recebido e espero por seu amor e apoio estendido com os membros que continuam em suas carreiras individuais. Obrigada. “

Park Bom também surpreendeu os fãs depois de postar seus pensamentos sobre o último single de 2NE1, horas depois que a imagem do teaser foi lançada. 

“Para mim… Uma das palavras mais dolorosas na palavra é… a palavra… good… bye…” A declaração chamou a atenção e foi regado por um número de incentivos de seus fãs.

Esta foi uma das raras ocasiões em que Park Bom compartilhou seus pensamentos sobre a dissolução. Embora ela tenha lançado cartas manuscritas no passado, ela permaneceu indescritível sobre seu futuro com o grupo.

Recentemente, Dara também falou sobre seus sentimentos quanto a dissolução em uma recente filmagem de ‘Talking Street’.

Confira ‘Goodbye’ na parte de Comebacks e Debuts do dia.

H.O.T juntos de novo?

hot_iy10-jpg

Na verdade não. Tony An explicou rumores de um retorno de H.O.T durante a filmagem do canal A ‘We’re Going to Meet Now‘.

Tony An comentou uma foto recente dos membros da H.O.T, que se reuniram para uma refeição de sopa de marisco picante. Os fãs esperavam que isso significasse uma reunião, mas parece que não é o caso. Ele disse: “Os membros e eu bebemos soju juntos pela primeira vez em um tempo.”

Este episódio de ‘We’re Going to Meet Now’ está definido para ir ao ar em 22 de janeiro (KST).

Assista ao MusikBank.

1389749111_large_580_371

‘Music Bank’, transmitido pela KBS, apresenta as últimas músicas e performances de seus ídolos favoritos todas as sextas-feiras. Confira o Music Bank de hoje.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=FsysKcHrppk[/embedyt]

Rain já se casou!

rain_and_kim_tae_hee_wedding_3-650x657

Pelo visto a provável data do casamento foi apenas uma distração. (19 de fev. se tornou 19 de Jan.). Considerando o que Rain havia dito, faz sentido. Confira a matéria aqui.

Rain e Kim Tae Hee se casaram e o casal lançou algumas fotos do evento para seus fãs, bem como a carta escrita por Kim Tae Hee. Os recém-casados se casaram na Igreja Católica Gaoe na tarde de 19 de janeiro com amigos e celebridades como JYP, PSY e Honey Lee como testemunhas.

Rain-and-Kim-Tae-Hee-Official-Wedding-Photo-2

Embora os fãs e os repórteres invadiram o exterior do local tentando capturar um vislumbre do casal de poder, uma segurança pesada impediu que qualquer pessoa não autorizada ingressasse nas instalações. Isso permitiu que o casamento fosse realizado de uma forma muito íntima e privada.

Aqui está a tradução completa da carta de Kim Tae Hee:

Olá, aqui é Kim Tae Hee.

Em primeiro lugar e acima de tudo, gostaria de agradecer a todos por seus parabéns e apoio, apesar da súbita notícia.

Hoje é o primeiro dia da longa jornada que nós dois temos pela frente, e eu gostaria de como primeiro passo, a bênção de todos os nossos fãs que nos amaram e nos amam.

Respeitaremos um ao outro e compensaremos as falhas uns dos outros, enquanto vivermos.

Eu vou te retribuir pelo calor e pelos momentos emocionantes que você me mostrou através de seu amor transbordante como uma esposa e uma atriz mais madura.

Eu também vou viver a vida como alguém em quem meu parceiro pode se apoiar e contar.

Rezo para que este ano esteja cheio de felicidade e alegria para todos vocês e por favor tenha cuidado para não pegar um resfriado neste tempo congelante. Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos.

2017. 1. 19 de Kim Tae Hee.

Papa YG fala sobre 2ne1.

Em uma entrevista exclusiva com Yang Hyun Suk da YG Entertainment, detalhes foram revelados sobre por que 2NE1 acabou, quais os planos futuros dos membros do BIGBANG e próximos lançamentos para WINNER e iKON.

Uma entrevista exclusiva de 3 partes com Yang Hyun Suk da YG Entertainment saiu em 20 de janeiro, onde ele revelou algumas novas informações sobre 2NE1, BIGBANG, WINNER, iKON, BLACKPINK e muito mais.

“Quando Minzy saiu para se transferir a outra empresa, eu queria proteger o 2NE1. A decisão de desmantelar 2NE1 foi porque eu senti que a saúde mental de Park Bom não era boa. Os efeitos da controvérsia sobre o tráfico de drogas foram enormes.

Park Bom não só sentia culpa e estava estressada por causa disso, mas também porque queria continuar com o 2NE1. Eu disse a Park Bom que ‘2NE1 é importante, mas eu quero que você fique mentalmente e fisicamente saudável.’ Eu não sei o que elas vão fazer, mas talvez elas poderiam vir juntas novamente como S.E.S fez. Se elas fizerem, porém, eu não acho que seu tempo de pausa será tão longo como o de S.E.S foi. “

Yang Hyun Suk continuou a entrevista falando sobre BIGBANG, afirmando:

“BIGBANG teve lançamentos solo desde o início do grupo. G-Dragon tem um álbum solo programado para este ano, e eu também quero que Seungri termine de trabalhar em seu álbum solo em março. Daesung terá sua turnê no Japão e Taeyang também lançará um álbum solo. “

Sobre WINNER e iKON, ele revelou,

“WINNER e iKON são os grupos mais importantes deste ano. Ambos os grupos lançarão música nova em março. Eles não são grandes o suficiente ainda para substituir BIGBANG, mas BIGBANG não chegar tão longe como eles fizeram depois de apenas 1 ano de atividades.

Desde que o BIGBANG está funcionando bem há 10 anos, espalharei o apoio ao iKON e ao WINNER. IKON tem 6 meses de experiência no Japão, e WINNER perdeu um membro. Mas WINNER também fez muitas músicas que foram armazenadas. Agora é a hora de se preocupar em compartilhar isso com os fãs.”

Sobre o BLACKPINK, ele explicou:

“BLACKPINK ficou em primeiro lugar sem um programa de estilo de sobrevivência. Mesmo 2NE1 tinha 2NE1TV, mas BLACKPINK não. Com isso, parece que o público só conhece sua música agora e não os próprios membros. Sua música e moda é refinada e bastante bonita, então eu comecei recentemente a fazer com que elas apareçam em mais shows de variedades. “

Yang Hyun Suk também mencionou que ele nunca olhou para a China, dizendo:

“Eu nunca olhei para o mercado chinês. Eu também não tentei vender nada para a China. A situação política atual [com THAAD] não é boa, mas mesmo que fosse, eu não olharia para a China.”

Finalmente, Yang Hyun Suk também mencionou a criação de um novo local de entretenimento. Ele descreveu isso como:

“Um grande edifício em Hongdae onde os fãs podem entrar e desfrutar de seus artistas favoritos a qualquer momento. Será um espaço onde você pode apreciar DVD’S do seu cantor favorito em uma tela grande e bons sistemas de som. Comprar mercadorias diversas e relaxar no café. Estive interessado em arquitetura e design de interiores nos últimos 10 anos, e este local será aberto neste verão. “

Comebacks e Debuts.

Como dito, 2ne1 lançou seu adeus aos fãs com ‘Goodbye’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wEkLHC7l25w[/embedyt]

April lançou o dance version de ‘April Story’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bXSVjwfIjYE[/embedyt]

Puer Kim está de volta com ‘How Are You, The Love of’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=sVFoOEj3Vlg[/embedyt]

Momento Jpop: Se você gosta de batida eletrônica, vai gostar da colab de iamSHUM e o Dj TORA em ‘SWAG NIGHT’. A Universal Music Japan divulgou hoje o albúm lançado recentemente de Alexandros. Na segunda eles lançaram o MV de ‘Snow Sound’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=15VdGN58fg8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=e7GvXNOxhng[/embedyt]

  • O que acharam do anúncio do Papa YG?

Fonte: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas