Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Mês de estréia da 2ª Temporada divulgado

yuuki-yuuna-washio-sumiO site oficial da franquia Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuna Yuki is a Hero) revelou no sábado (21/01) que a segunda temporada do anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Como já anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, a nova temporada será dividida em duas partes: A primeira metade da nova temporada do anime (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter)Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada.

yuuki-yuuna-wa-yuuna-de-aru-2

O anime adaptará a novel de Tahahiro e do ilustrado BunBun, Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero). A primeira parte da segunda temporada também será adaptada em três filmes animes que estrearão nos cinemas japoneses antes do anime ir ao ar pela TV. O primeiro filme subtitulado “Tomodachi” (amigo) será lançado nos cinemas japoneses em 18 de Março. O segundo filme é subtitulado “Tamashii” (Alma) e terceiro filme é subtitulado “Yakusoku” (Promessa). O segundo e terceiro filmes serão abertos em 15 de Abril e 8 de Julho, respectivamente.

Também haverá uma adaptação do mangá spinoff 4-koma de Kotamaru, BunBun e do Project 2H, intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Member of the Yuuki Yuuna is a Hero Club), que será lançado em Março nos cinemas japoneses junto com o primeiro filme da trilogia.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014.

Yuuki Yuuna - washio 1

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas nossa centra de animes continuará atenta para novidades a respeito dessa franquia.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas