K-POP & Dorama News ~ Comebacks e Debuts ~

Confira hoje: Comebacks e Debuts para Fevereiro, a polêmica com o grupo Rania, o Tributo ao grupo 2ne1 em animação e um CEO é preso por abuso sexual, além dos comebacks e debuts do dia.

Tributo ao 2ne1.

BG Layout artista Jane Bak recentemente fez uma homenagem a 2NE1 em um episódio de Cartoon Network Steven Universe.

O novo episódio intitulado “Sonho de Steven” consiste no personagem principal e seu pai viajando para a Coréia do Sul e experimentando aspectos culturais coreanos como jantar em um restaurante coreano tradicional e visitar atrações famosas. Jane Bak afirmou que é provavelmente um non-canon, mas ainda é legal ver sua homenagem a 2NE1 no estilo “Steven Universe”.

Polêmica no Rania.

Há um tempo o grupo Rania teve a estrangeira Alex incluida ao grupo, no entanto, a mesma parece mais um Feat. do que integrante do grupo. Os fãs ficaram agitados e comentaram incessantemente sobre Alex não participar da coreografia completa do grupo.

RA-GI, a coreógrafa do grupo, respondeu a uma das questões que perguntava o porquê de Alex não dançar com o resto das meninas, dizendo simplesmente: “Ela disse que não vai fazer porque é rapper.” Este comentário parece colocar a culpa somente em Alex. No entanto, comentários mais tardios amaciaram um pouco suas palavras, talvez depois de ter sido avisada pela agência. Dia 12, ela escreveu:

“Não interessa quem olhar para isso, não acham que a agência também quer a Alex na coreografia completa? É abuso dizer que a agência tirou a Alex da coreografia. Coisas que as pessoas normalmente não conseguem compreender são provavelmente incompreensíveis para a agência também. Provavelmente, é devido a razões pessoais e há problemas que aparecem como a fluidez em palco e outros. Se os fãs tentam participar demais em tudo, os artistas que fazem o RaNia ficarão exaustos. Não podemos encaixar tudo nos gostos de todos os fãs, por isso acredito que é melhor vê-la melhorar e apoiá-la. Espero que o RaNia se dê bem.”

No dia 17, ela respondeu a outro fã, dizendo:

” Ela não está na coreografia devido a razões pessoais e a agência também a quer na coreografia completa. Mas é inoportuno e impossível para as seis membros reaprender a coreografia para incorporar a Alex, que aprendeu a coreografia depois, para as transmissões. No entanto, não podemos sempre incorporar os pedidos dos fãs em 100%. Vamos aceitar de bom grado as suas opiniões pessoais no conceito geral e espírito da música. Pedimos o seu interesse contínuo e espero que percebam que o RaNia e muitos outros estão trabalhando pelo RaNia.”

No entanto, Alex indiciou que as afirmações da coreógrafa sobre ela não participar da coreografia por vontade própria são mentira. Recentemente ela tweetou: “Se estas mentiras continuam a aparecer como por magia eu chego à frente com a verdade. Deixe isso atingir os fãs.” Parece que foi uma resposta às afirmações de RA-GI de que Alex não participa da coreografia do BP RaNia devido a razões pessoais.

CEO é condenado.

O chefe da Agência A (48 anos) foi condenado a 10 meses de prisão por assédio sexual contra trainee B (32 anos).

A foi dado como inocente das acusações no primeiro julgamento. Entretanto, uma revisão por um tribunal de recurso deu veredito de culpado e tempo de prisão para o CEO por crime de violência sexual. O tribunal de apelações também ordenou que B passasse 40 horas de terapia.

Segundo relatos, A começou a assediar B pouco depois que ela terminou de filmar um videoclipe em março de 2014. Eles beberam álcool juntos, e tanto A como B foram levados para casa pelo motorista de A. Durante o passeio de carro, A insistiu que gostaria de começar a namorar com B, chegando a tocar no peito para “verificar se ela tinha uma cirurgia de aumento mamário”.

Também é relatado que, mais tarde, em agosto daquele ano, A e B foram para um bar de karaokê. Lá A exigiu, “Antes de você ir em transmissões, eu tenho que testá-la, então agite seu corpo e tente me tentar”. E prosseguiu para molestá-la sexualmente. B também alegou que o chefe da agência forçou trainees a dormir na mesma cama que ele.

Em outubro de 2016, A foi dado como inocente de todas as acusações, não havia nenhuma evidência válida. B também tinha assinado um contrato exclusivo com a agência em abril do mesmo ano.

No entanto, em 31 de janeiro, o tribunal de apelações concluiu que havia preconceito devido à idade avançada de B e que havia evidências de assédio sexual por A.O juiz concluiu ainda que havia muitos casos de violência e assédio sexual no mundo do entretenimento. O que negativamente afetou a sociedade e causou ressentimento público e esses casos devem ser tratados com severidade.

Comebacks e Debuts de Fevereiro.

Fevereiro está chegando e com ele vários comebacks e debuts. Alguns já tem data marcada, outros apenas foram confirmados para fevereiro e ainda há aqueles que são apenas rumores. Estamos deixando aqui a lista de comebacks e debuts de fevereiro conforme o horário coreano KST (sendo assim, para nós alguns podem sair “um dia antes”).

Dia 1: Red Velvet, Zion.T, Crown J e Rubber Soul.

Dia 3: Suho (exo) & Song Young Joo, MadClown & Bolbbalgan4.

Dia 4: Masc, Sangchu.

Dia 6: Day6, SF9, Im Sejun, Block B.

Dia 7: Rhythm Power, Jung Yoon Young.

Dia 8: Skull, Cross Gene, Crucial Star, Kyuhyun.

Dia 9: H.U.B.

Dia 10: Wonder Girls.

Dia 13: BTS.

Dia 14: Bigflo.

Dia 22: Boyfriend, Shinee.

Dia 27: High4.

Comebacks e debuts marcados para fevereiro sem data específica: TWICE, Krystal (f(x)), GFriend, Monsta X, NCT Dream, Romeo, K.A.R.D, AllDayz, Girl’s Day, IMFACT, LOOΠΔ Girl of the Month, VAV, Yoon Jong Shin Melody Monthly, Lee Si Eun, One (One Punch), Owol feat. Microdot.

Prováveis comebacks e debuts para fevereiro: Gu9udan, Verbal Jint, Brave Girls, 9Muses, HyunA, Sechs Kies, Taeyeon, Bulldok, BoA, Lovelyz, Kim Chungha, PRISTIN, Woollim’s W Project, Baek A Yeon, Euna Kim (ex-The Ark), SEEART, Jung Joon You e Jenyer (Jiyoon ex 4minute).

Comebacks e Debuts do dia.

Jinho do Pentagon canta a música de Seung Hwan Jeong ‘If it is you’, OST de Another miss oh. Também teve Crown J, que lançou o single ‘Hajima’. Hoon do U-kiss lançou seu solo japonês com o single ‘Yuki sakura’. Red Velvet lançou o esperado comeback ‘Rookie’. Rain lançou a White Version de the best present. Você não pode deixar de conferir Yoo Se Yoon, Shim HyungTak, Jo Kwon e Choi Yoo Jung juntos na animação de ‘Rise and Fall’. Zion.T lançou ‘The Song’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=0-SvhGfdnoo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HPogFck3eIQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=QVqh2ti7_w0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=J0h8-OTC38I[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=QqfCgVOhzAg[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UIMa7Y2amz0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ecxzqqHwe-4[/embedyt]

Momento Jpop: Wagakki Band lançou o MV de ‘Oki no tayuu’. F-BLOOD teve seus antigos primeiro e segundo singles ‘I’ e ‘Shooting Star’ finalmente postados por um canal oficial. LGYankees com a colaboração de Oh Yeah Yankee lançou ‘A.K.A Ooe yutaka’. Binaria estará lançando seu mini-album ‘Toridori’ este mês e lançou MV de ‘Minibar‘. Luce Twinkle Wink lançou o PV short de ‘Go to romance’. O belo grupo Perfume lançou o MV short de ‘Tokyo Girl’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=WSUGASFlypY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=1_82VxDPhbE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=8fRhB7eGn2M[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=hyfRzJWSPaY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=y7zxHoPTUNo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=S27NYz4S6jo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KrjqhCEgGTI[/embedyt]

  • O que acham do caso Alex? Quem será o CEO condenado? Estão ansiosos pelos comebacks e debuts de Fevereiro?

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas